09/05/2016

10 produtos/linhas para cuidar dos cabelos após o verão


O verão acabou oficialmente e, por isso, resolvi reunir, neste post, 10 produtos que gosto muito para tratar os cabelos depois das agressões sofridas no mar, piscina e com o sol, que parece estar cada vez mais forte!

Os produtos que mostro aqui hoje foram todos testados por nós, alguns são lançamentos e outros já são amores antigos. Coloquei na lista produtos/linhas que deram super certo pra mim, ou seja, produtos ricos em hidratação, reconstrução e nutrição que recuperam mesmo os fios e que podem ser usados durante o ano todo, principalmente se o seu cabelo é danificado por processos químicos, ressecados, etc.

Claro que tudo depende de disciplina e dedicação, né, gente, não adianta nada fazer uma hidratação e achar que o cabelo vai ficar saudável na hora: é bom cuidar sempre dos fios para minimizar os danos diariamente. E não pensa que você precisa gastar com produtos caros e ir ao salão toda semana, não! Grande parte da saúde dos fios depende daquilo que a gente faz em casa.

Vamos conferir os produtos?

1) KIT LUXURY SUMMER - K-PAK - JOICO

É composto pelos campeões de vendas da linha K-Pak, indicada para reconstrução capilar que repara, protege e fortifica o cabelo danificado. Alguns cabeleireiros dizem que o melhor pra recuperar o cabelo dos maus tratos do verão são produtos que proporcionem reconstrução, e é essa justamente a proposta desse kit da Joico.
O kit contém: shampoo, selador de cutículas, condicionador e Revitaluxe (máscara).
RESENHA COMPLETA AQUI: link

2) WELLA ELEMENTS

A Elements é uma linha premium, de reparação intensa, para uso diário. É livre de sulfatos, parabenos e corantes artificiais. Proporciona proteção da queratina, renovando a vitalidade dos fios.
Conta com shampoo, condicionador, máscara e leave-in em tamanhos profissionais de 500 ml e 1 L. e também para home care de 150 ml a 250 ml e também travel size de 30 ml
RESENHA COMPLETA AQUI: link

3) ELSEVE ÓLEO EXTRAÓRDINÁRIO VERÃO BRASILEIRO



Essa linha foi especialmente desenvolvida para nutrir e proteger os cabelos dos efeitos indesejáveis do sol. Assim, Elseve Verão Brasileiro tem novas fórmulas que, além do poder nutritivo dos óleos de flores preciosas, têm filtro UV e proteção anti-ressecamento, sendo recomendada para cabelos expostos ao sol, mar e piscina.
Conta com shampoo, condicionador,  sérum booster, creme para pentear e óleo em spray. A linha também tem versões de 400 ml do shampoo e condicionador.
RESENHA COMPLETA AQUI: link

4) NATURA EKOS MURUMURU

Essa linha tem como principal inovação a alta afinidade com a fibra capilar, com propriedades singulares para recuperação dos fios. As sementes do murumuru guardam uma poderosa manteiga que possui dupla ação, capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, preenchendo as fissuras, e de alinhar as cutículas, devolvendo sua elasticidade natural. A Natura informa também que a reconstrução dos fios danificados já é percebida desde a primeira aplicação
Conta com shampoo, condicionador, pasta pré-shampoo, máscara, creme para pentear, ampola (caixa com 3 unidades 12 ml cada) e manteiga concentrada (caixa com 4 unidades 5 g cada).
RESENHA COMPLETA AQUI: link

5) DAMAGE REPAIRING & REHYDRATING DA KIEHL'S

Trata dos principais problemas dos cabelos danificados para ajudar a fortalecer e nutrir cada fibra capilar. A combinação dos produtos também melhora a maleabilidade dos fios, promovendo uma aparência saudável e brilhante. Conta com ativos que ajudam a reparar, proteger e alisar cada fibra capilar, deixando os fios com maior elasticidade, hidratação e brilho duradouro.
Conta com shampo, condicionador e leave-in
RESENHA COMPLETA AQUI: link

6) ADVANCE TECHNIQUES ÓLEO CAUTERIZAÇÃO DA AVON

É indicada para quem tem fios danificados por conta de tratamentos químicos, como escova progressiva, luzes e colorações. Proporciona o efeito de cauterização devido à exclusiva Tecnologia Nutri 5, uma combinação de cinco óleos poderosos e nutritivos: macadâmia, camélia, semente de uva, marula e amêndoas. O uso associado dos produtos da linha nutre profundamente e fortalece os cabelos sem deixá-los oleosos, restaura e sela os fios opacos e quebradiços e controla o frizz, criando uma barreira protetora contra a umidade
Conta com shampoo, condicionador, ampola reparadora e óleo de tratamento bifásico.
RESENHA COMPLETA AQUI: link


7) ABSOLUT REPAIR PÓS-QUIMICA DA L'ORÉAL PROFESSIONNEL



Essa linha foi lançada para resgatar o cabelo danificado que sofreu agressões químicas como alisamento, relaxamento, descoloração, entre outras. A novidade boa é que os produtos podem ser usados no mesmo dia em que você fizer uma escova progressiva, por exemplo, e, depois, em casa ou no salão, para a manutenção dos fios. Com complexo Pro-Spirulin, cujo ativo principal é a Spirulina, uma alga que, segundo a marca, é conhecida como a superfood do futuro, com propriedades nutritivas e antioxidantes extraordinárias.
Conta com shampoo, máscara, selador multi-reconstrutor de cutículas e pontas e Preenchedor Multi-Reconstrutor.
RESENHA COMPLETA AQUI: link

8) SPÉCIALISTE RESGATE DA BIO EXTRATUS


Atua na reposição de massa capilar, hidrata e aumenta a resistência dos fios, possue os seguinte ativos na fórmula: ARGAN - fortalecedor. É antioxidante, proporciona mais flexibilidade aos fios e promove uma hidratação total no cabelo. MICROQUERATINA - repositor de massa capilar. Restaura profundamente, ativa o brilho e a maciez e também tem uma ação nutritiva. PHYTOLAN - emoliente e hidratante. À base de óleos 100% vegetais, é responsável por uma hidratação profunda e também por criar uma película protetora ao longo dos fios, proporcionando também um toque aveludado aos cabelos.  É também indicada para acabar com o frizz e manter os cabelos mais alinhados por mais tempo.
Conta com shampoo, condicionador, máscara, finalizador e emulsão mágica
RESENHA COMPLETA AQUI: link

9) VISIBLE REPAIR DA CLAIROL


Desenvolvida para agir nos cabelos danificados, porosos ou quimicamente tratados. Os Microíons Radialux são atraídos para as áreas danificadas dos cabelos, reparando a estrutura e a superfície dos fios. Quanto maior o dano, mais Microíons Radialux são absorvidos. Além disso, contém pantenol, que condiciona o cabelo e protege da raiz às pontas, deixando os fios macios, brilhantes e fáceis de pentear.
Conta com shampoo, condicionador e bálsamo de reparação instantânea.
RESENHA COMPLETA AQUI: link


10) MÁSCARA DE TRATAMENTO SATIN OIL DA KEUNE

Essa máscara é indicada para fios ressecados e sem brilho, resultantes da exposição a agentes como água do mar, piscina ou sol, que se tornam mais frequentes na estação mais quente do ano. O produto contém minerais essenciais em conjunto com uma rica combinação de óleos: maracujá, que possui ferro, vitamina C e do complexo B; óleo de yangu, que promove proteção contra os raios UV; óleo de amêndoa doce, com vitamina E; óleo da semente de mamão, com propriedades medicinais e nutritivas; e monoi, considerado um excelente agente umectante, que juntos nutrem os fios de dentro para fora, deixando-os macios, saudáveis e brilhantes.
RESENHA COMPLETA AQUI: link

E você, como recupera seu cabelo das agressões do sol, mar e piscina? Conta pra mim!


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Nossa o óleo bifasico da Avon é maravilhoso eu sempre uso ele e tem um cheiro super gostosinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...