09/05/2016

destaques do insta e do snap: lançamentos na linha hoola, da benefit; gift de dia das mães, da avon; renew ultimate supreme, da avon


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram(http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



Conferimos as novidades na linha Hoola, da Benefit, em um evento muito bacana e perfeitamente organizado pela equipe da marca! Tem post aqui: link.



Sorte que mamãe não tem Insta porque esse foi gift mais fofo da Avon é para presenteá-la, a pessoa mais importante do mundo pra nós! 💕 Os brincos e o colar fazem parte da coleção Coração, que foi especialmente desenvolvida com cristais Swarovski. Lindinhos, né? Adoramos muito e certeza que ela vai amar!



Fomos conferir o lançamento da Avon: RENEW ULTIMATE SUPREME, feito à base de pérolas, é voltado para promover a renovação celular da pele. O produto promete oferecer 10 benefícios: elasticidade, firmeza, lifting facial, diminuição de linhas de expressão, uniformidade do tom da pele, hidratação, textura, atenuação de marcas da idade, luminosidade e volume. O preço com desconto é R$ 99,00. Adoramos!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...