09/05/2016

novidade boa: óleo facial daily reviving concentrate/kiehl's


Semana passada a gente conferiu um lançamento bem bacana da Kiehl's, o óleo facial DAILY REVIVING CONCENTRATE, desenvolvido para dar suporte às defesas da pele durante o dia. Esse óleo desperta, revitaliza e energiza a pele cansada.


Quando a gente pensa em um óleo para o rosto, já fica com dúvidas, pois a primeira coisa que vem à nossa mente é que o rosto vai ficar super oleoso e que a sensação vai ser terrível, né? Confesso que essa foi a primeira coisa que a gente pensou quando ouviu falar em óleo facial, mas, aos poucos, fomos percebendo que o bicho não é tão feio assim, (rs!).

Para entender um pouco a história da marca com óleos faciais, é bom saber que tudo começou com o Midnight Recovery Concentrate, um óleo facial para ser usado à noite, que é um sucesso mundial de vendas e que já ganhou 49 prêmios, posicionando a Kiehl's como pioneira na categoria de óleos faciais. Aliás, isso ajudou a impulsionar a tendência de óleos na indústria da beleza.


Com esse "background" e já conhecendo o sucesso que é o Midnight Recovery Concentrate, ficamos bem animadas com o lançamento da Kiehl's e, por isso, resolvemos adiantar este post e detalhar tudo o que marca nos passou. Olha só quanta informação interessante:

Daily Reviving Concentrate traz uma mistura especificamente selecionada e altamente concentrada de ingredientes de origem 100% natural incluindo Óleo Essencial de Raiz de Gengibre, Óleo Vegetal de Tamanu e Óleo Vegetal de Semente de Girassol. Criado para reduzir a oxidação diária induzida pelo meio-ambiente, essa fórmula não acneica, não obstrui os poros, não contém óleo mineral e nem parabenos, é leve, de rápida absorção e ajuda a fortalecer e proteger a barreira da pele para uma aparência fresca e saudável o dia inteiro.


De acordo com o Dr. Adam Geyer, Dermatologista Consultor da Kiehl's,
“os radicais livres que vêm da poluição, a radiação UVA/UVB e a má qualidade do ar atacam a nossa pele em grande parte durante o dia e têm o potencial de danificar os nossos lipídios, as nossas proteínas e o DNA. Além disso, conforme envelhecemos, a função de barreira diminui e o conteúdo de antioxidantes na pele é reduzido, tornando-a mais suscetível aos danos provocados por radicais livres e ao envelhecimento acelerado. Ademais, o cortisol, uma molécula associada com o metabolismo da energia, que atinge o seu pico durante as horas da manhã, também é liberado em resposta ao stress. O cortisol crônico e excessivo pode inibir a síntese de colágeno, a síntese de lipídios e, por fim, enfraquecer a função de barreira da pele, tornando-a mais vulnerável à desidratação, aos danos induzidos por radicais livres, à infecção e à inflamação.”

Devido ao impacto desses fatores, a nossa pele está em uma batalha constante, se protegendo ao longo do dia. Pela manhã, a pele tem uma luminosidade saudável, com uma textura macia e uma aparência diminuída das linhas. Ao final da tarde, depois que a pele passou o dia se defendendo contra uma combinação de agressores externos e internos, ela parece mais opaca e desidratada, com linhas finas mais pronunciadas e uma textura áspera.


Daily Reviving Concentrate de Kiehl’s contém óleos vegetais e essenciais envolvidos na proteção da pele. Seus principais ingredientes são:

Óleo de Raiz de Gengibre: Conhecido por estimular proteínas da derme como Pro colágeno I, Colágeno III e Elastina.

Óleo de Semente de Girassol: Esse óleo vegetal demonstrou aumentar a hidratação, reduzir a aparência de vermelhidão e melhorar a maciez da pele. Também possui ação anti-inflamatória.

Óleo de Tamanu: Este óleo vegetal contém propriedades emolientes para prender a umidade na pele. Além disso, devido à sua composição rica em lipídios, como o ácido linoleico, que é importante para uma pele com aspecto saudável, ele tem propriedades de proteção que inibem a liberação de marcadores pró-inflamatórios.

NOSSA EXPERIÊNCIA

Bom, nós começamos a usar o óleo um dia depois da apresentação do produto à imprensa e estamos adorando. Realmente, ele é muito leve, a absorção é rápida e a pele fica bem macia com seu uso.

A gente está usando o óleo de acordo ao indicado pela marca, ou seja, estamos aplicando de 2 a 3 gotas na pele limpa, evitando a área do olhos. Pode ser usado após um sérum e antes de um creme, finalizando sempre com um protetor solar.

De acordo com a Kiehl's, os benefícios começam a aparecer depois de duas semanas de uso, então, voltaremos aqui pra dar mais detalhes. Por enquanto, estamos gostando bastante.


E você, já usou algum óleo facial? Qual é o seu favorito? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço no site da marca: R$ 261,55 (30 ml).

Kiehl's
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...