18/01/2014

sombra pra balada: alta cintilância/natura una


Acho que já falei muitas e muitas vezes por aqui que sou fã de sombras do tipo baked (assadas) e, agora, chegou a vez de mostrar uma opção que é minha preferida para a balada: o duo de alta cintilância de Natura Una, na cor 6, que é a combinação de um tom esverdeado escuro com ocre.


Acho que minha paixão por esse tipo de sombra é por conta do brilho bonito que deixa nos olhos - sem exageros - e por sua longa duração, que, convenhamos, nestes dias calorentos é o que salva, né?

Não sou muito chegada em sombra verde, mas adorei esse tom, porque não é do tipo "gritante" e tem uma boa dose de azul de fundo.


Como falei no início, esse duo é minha primeira escolha para baladas ou outros eventos noturnos, quando dá pra "soltar a mão" no make e carregar em brilhos, texturas e cores. Até usei esta fofura em um editorial clicado em um show (aqui: link).


Como acontece com produtos deste tipo, se ele for aplicado com um pincel seco, não vai dar para conseguir uma cor muito intensa ou uma duração prolongada, apenas brilho (e um pouco de lambança no rosto - hehe!), mas se optar por aplicar com um pincel molhado ou primer/fixador de sombra, a cor vai ficar linda e durar horrores.

No make que montei, escolhi usar um fixador e finalizei com lápis para olhos preto intenso e máscara para cílios.


Como a maquiagem nos olhos já é bem marcante, complementei com um batom rosinha, quase um pink (Cereja 63, da linha Aquarela, que mostrei aqui: link) que deu cor aos lábios e fugiu do nude basiquete.



Para quem se interessou, vi que na revista da marca este duo não está disponível, mas há dois trios (lindos!) de alta cintilância. Vale a pena conferir e vamos torcer para que Natura traga de volta esta belezinha! 


E você, curte sombras do tipo baked? Conta pra gente!

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit18/1/14

    Muito linda essa sombra eu gosto mas acho cara. Ficou linda a maquiagem que você fez.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!!! Essa make tá divina e a sombra é maravilhosa!!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Muito diva essa sombra! Queria ter um olho assim bonito.


    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vi quando vocês publicaram no facebook e não resisti. Comprei e não me arrependi, é muito linda!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...