27/05/2013

fixador de sombras da koloss: funciona?


Há algum tempo, recebemos alguns produtos da H! (estes: link) para mostrar aqui no blog, mas como os produtos ainda estavam chegando à loja na ocasião, eles pediram para segurar um pouco as resenhas. Pois bem, estoque devidamente abastecido, começo mostrando o fixador para sombra Shine Mix, da Koloss.



Curto bastante "dar uma base" para a aplicação de qualquer sombra, seja com o próprio produto que uso para preparar a pela, com corretivo, com uma sombra cremosa ou com os lápis-jumbo em tons variados.  Não tinha o hábito de usar fixador em mim, uso mais quando vou maquiar alguém ou para um look de balada, que pede uma duração maior.

Isso até usar esse fixador da Koloss...

Este é o primeiro produto que uso da marca e posso dizer que fiquei bem satisfeita com sua qualidade. Costumo usar assim: depois de aplicar uma fina camada de base, passo um "teco" de fixador e deixo secar por um intervalo de, mais ou menos, "5 segundos" (?) e começo a aplicar as sombras.

E quer saber? Ele segura a maquiagem o dia inteiro e ainda ajuda bastante para que as sombras não acumulem nas dobrinhas da pálpebra móvel.

A consistência do fixador lembra "cola em bastão" e, para aplicá-lo, o melhor modo é usar os dedos, pegando uma quantidade bem pequena, assim: só "sujar" a ponta do dedo já é o suficiente para espalhar o fixador pela pálpebra. 



Algumas amigas comentaram que têm dificuldade em esfumar quando usam um fixador como base. Minha dica é: depois de aplicar o produto, opte por usar uma sombra como base, de preferência em um tom neutro, para uniformizar toda a pálpebra. Com ela, crie uma camada inicial bem fina, preenchendo toda a pálpebra. Depois é só ir construindo camadas com as cores que quiser e esfumar nas áreas desejadas.

Outro ponto positivo deste fixador da Koloss é o rendimento: estou com meu potinho aberto e em uso (no mínimo três vezes por semana) há mais de três meses e ele não está nem na metade! Rende horrores!



Para quem se interessou, o fixador da Koloss pode ser encomendado na H! pelo e-mail vendas@essenciah.com, com preço de R$ 12,00 e, usando o código avessobyMH03 você recebe um brinde especial.

E você, já usou este fixador de sombras? Gostou? Conta pra gente!


Fixador para sombra, Koloss, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Que maravilha, meninas!!!! Fiquei com muita vontade de usar eu nem sabia que existia produto assim e parece bom. bjim

    ResponderExcluir
  2. Menina que maravilha moderna né?
    Super curti!
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian tudo bem amiga?

    Eu já uso esse fixador a muito tempo, e realmente ele rende horrores, gosto muito.

    No começo também tive dificuldades em esfumar também, mas com o tempo foi ficando mais fácil, gosto muito de usar ele também como base pra aplicar glitter e sombras soltas é muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito bom e o preço tb é amigo. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...