07/05/2013

o avesso recomenda: supermáscara para cílios/natura aquarela


Sou louca por máscara para cílios, realmente adoro e uso todos os dias. Quando vi este lançamento da Natura não foi diferente, quis experimentar na hora já que, como o próprio nome diz, é uma supermáscara! (rs!)



De acordo com a marca, ela deixa os cílios até cinco vezes mais volumosos e é resistente à água. Eu não notei mais volume, mas sim um alongamento incrível, além de separar bem os cílios e criar aquele efeito "uau" de olhar mais aberto, sabe?

Não costumo passar uma camada só, sempre vou de três ou mais (hehe), para ficar com "cílios poderosos", quase postiços. Na foto abaixo, dá para ver o efeito com três camadas. Amo!


Também percebi que, embora a Natura informe que é resistente à água, ela sai facilmente ao enxaguar e os cílios não ficam "durinhos" como acontece com aquelas máscaras "punk" à prova d'água. Geralmente, eu prefiro assim, porque é mais fácil de tirar e tenho a impressão de que meus cílios sofrem menos. 


Desde que a recebemos para teste aqui no blog (no lançamento da reformulação da linha Natura Aquarela, link), passei a usá-la quase todos os dias e posso dizer, sinceramente, que é excelente e que adorei a qualidade. Não empelota e também não notei que derrete, mas também não está aquele calor todo em São Paulo, então, talvez precise passar por alguns testes em dias de calor extremo para ver se resiste (rs!).


Gostei e recomendo muito, já que o efeito que a Supermáscara dá aos cílios é bem bacana, do tipo que eu gosto: bem alongados!


O preço sugerido é de R$ 24,90 (12 ml) e vi que está disponível na revista da Natura.

E você, já experimentou esta máscara? Gostou do efeito? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Maquiagem Natura
Instagram: link
Twitter: link
Facebook: link

Supermáscara para cílios, Natura Aquarela, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Que linda esta nova embalagem adoro os produtos da natura vou espiar !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o efeito alongado e de "cílios abertos"! Fiquei com vontade de experimentar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa mascara parece ótima né!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. ANA EU TAMBÉM SOU A LOUCA DO RÍMEL!!! QUERO MUITO ESSE PRA JÁ! BJOKAS

    ResponderExcluir
  5. Deu maior efeito nos seus cilios gostei. bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero muito essa máscara. Sou doida por esse tipo de máscara que alonga porque depois eu passo uma pra volume e fica perfeito. Ameiii!!!!! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...