19/01/2014

coleção de esmaltes para o verão da clinique


Pouco antes de 2013 acabar, fui até o salão do Pro (Marcos Proença) conhecer os esmaltes da Clinique para o verão, da coleção Different Nail Enamel Summer Trend.



Em edição limitada, a linha
 conta com nove cores bem vibrantes - embora no dia da visita somente sete estivessem disponíveis - e, conforme o perfil da marca, estes esmaltes são hipoalergênicos, ou seja, são dermatologicamente e oftalmologicamente testados, bem como foram formulados para peles e olhos sensíveis, uma vez que, conforme release da marca, uma curiosidade que pouca gente sabe é que uma pessoa toca seus olhos, em média, 200 vezes por dia. Com tudo o que entra em contato com as mãos e os dedos ao longo do dia, há muitos fatores que podem irritar os olhos, inclusive o esmalte,que pode causar até mesmo dermatite de contato na pele ao redor dos olhos.

Achei que os tons foram bem escolhidos e, talvez, somente abrisse mão do verde e do amarelo, que achei um pouco carregados demais, mas aí é questão de gosto, né? Já as nuances de rosa, azul e coral são perfeitas!


É claro que não poderia escolher outra cor que não fosse azul (hehe!), o Splish Splash, e, no dia, fiz a esmaltação no salão que, diga-se de passagem, estranhei um pouco o fato de que a manicure ficasse chocada de que eu não tirasse a cutícula (juro! hehe!) e ela não quis empurrar com a espátula porque disse que ficaria esquisito. Acabou passando bem rente e foi justamente pela cutícula que, depois de cinco dias, o esmalte começou a descascar. Apesar disso, achei a duração boa e, sem dúvida, farei o teste com o frasquinho que recebi, "empurrando a cutícula". Depois conto o resultado por aqui.

na iluminação natural - sombra

na iluminação natural - sol

Conheci os esmaltes da Clinique quando participamos do júri do Prêmio Atualidade Cosmética e, na ocasião, já tinha gostado bastante dos produtos. Agora, de modo geral, posso dizer que, assim como aconteceu com os outros produtos da marca, os esmaltes são ótimos, têm uma qualidade bem bacana e cores muito bonitas. Além disso, a linha de produtos para as unhas da Clinique conta ainda com um item que me chamou muito a atenção e que já quero usar: o A Different Nail Enamel Base and Top Coat for Sensitive Skins, que como o próprio nome já diz, funciona como top coat e base, deixando um acabamento de brilho extremo e duração da cor por até sete dias.

Como falei lá no começo, esta coleção é de edição limitada, mas há tons que são permanentes no portfólio. Aqui neste link dá para ver todas as cores.

E você, já usou algum esmalte da Clinique? Conta pra gente!

Para saber tudo:
E-Commerce: link; Twitter: link; Facebook: link.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Minha cara é Clinique porque não me importo em pagar a mais por produtos que são bons e esses esmaltes tão lindos. Não sabia que esmalte podia dar alergia no olho. bjim

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit21/1/14

    Bonitos eles são mas achei caros se bem que esse azul até eu compraria viu!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. São bem bonitos e caros também. Não dá pra comprar sempre. Podia ser mais barato.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do azul, é a minha cara.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...