06/11/2013

curingas: quatros batons perfeitos para o dia!


Embora seja fã incondicional de batom vermelho, às vezes, na correria do dia a dia, acabo optando por tons de rosa e nude, que são bem mais rápidos de aplicar, tem uma duração bacana, combinam com qualquer look e costumam deixar um arzinho de saúde no rosto.


Totalmente de modo não intencional, percebi que no evento de reformulação da linha Aquarela, da Natura (post aqui: link), acabei optando por batons hidratantes justamente nesses tons rosados e, desde o lançamento, usei muito em compromissos pela manhã, quando, geralmente (mas não é regra), faço um make simples, basicamente com base/BB cream, pó, sombra iluminadora, blush e batom.

na sequência: rosa, pink, cereja e boca

Assim, hoje resolvi mostrar por aqui meus aliados para compor um make rapidão, de mais ou menos 15 minutos. São eles: Boca 33, Cereja 63, Pink 19 e Rosa 43.

na sequência: cereja, pink, rosa e boca


Eles têm um acabamento cremoso, hidratam bem os lábios e podem ser aplicados depois de uma camada de lápis delineador labial (mostrei a dica aqui: link), de qualquer cor, pois estes batons harmonizam bem com a maioria das tonalidades.





Todos têm uma duração bem boa (aproximadamente duas horas, sem comer ou beber) FPS 8, tampa transparente, que ajuda muito a encontrá-los com facilidade, assim como aquela travinha em que dá para ouvir o "clique", o que mantém o batom bem fechado no nécessaire.


E você, também tem batons que são assim, uma mão na roda? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Os batons hidratantes da linha Aquarela são vendidos por meio das consultoras Natura e, na revista da marca (ciclo 17/2013), cada um custa R$ 15,80.

Maquiagem Natura
Site: link; Twitter: link; Facebook: link

Batons hidratantes, Natura Aquarela, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit6/11/13

    São todos bonitos. Tambem gosto de baton rosinha ajuda mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, e especialmente o cereja, que ficaram bonitos na linda modelo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uso batons de todas as cores. Depende da ocasião. Esses rosinhas são lindos. Eu tenho o cereja.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito quando vocês dão essas dicas. Gostei de todos os batons. Eucomprei o rosa 43 e é bem lindo.


    Beijus!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...