19/10/2013

[in love] #setembro/2013


Somos assim, nos apaixonamos, todos os meses, por produtos novos ou por velhas paixões! Olha só quais são nossos affairs deste mês:


1. Camisetas, Riachuelo: todo mundo que me conhece sabe que sou louca pelos Beatles. Ganhei essa camiseta da Mirian no meu aniversário e gostei tanto que não consigo tirá-la do corpo (rs!). A do tucano eu comprei um dia desses que estava passeando no shopping. Não resisti, é linda!
2. Bolsa, Riachuelo: essa bolsa eu ganhei da Ana, também no meu aniversário. A estampa é linda, animal print de cobra. É bem prática e descolada. Cabe tudo lá dentro!
3. Demaquiante Bifásico, L'Oréal Paris: nunca tinha usado este demaquilante, mas agora tenho certeza que é um dos meus preferidos. Ele é excelente para remoção de máscara a prova d'água e não fica oleoso. 
4. Scarpin, Moleca: lindo este sapato! Preto com tachinhas. Salto super confortável, ótimo para andar pelas ruas de São Paulo sem sofrer. Acho que é ideal para quem, como eu, tem pés bem sensíveis, qualquer coisinha já forma bolha ou machuca.
5. Desodorante Colônia Sol, Natura: esta colônia foi presente da Natura no meu aniversário (obrigada!). Já usei muitos perfumes da Natura, mas esta colônia eu não conhecia. O perfume é bem suave e delicado. Amei!
6. Blush compacto, no. 2, Natura Aquarela: não dispenso blush no dia a dia porque dá um ar saudável ao rosto. Este, na cor coral, é lindo! A textura do pó é fina, fácil de aplicar e adere bem à pele.
7. Batom Intense, cor love, Pop Colors, O Boticário: textura macia, desliza bem nos lábios, bem pigmentado. A cor é perfeita e combina bastante com o verão! A Mirian mostrou todas as cores aqui: link.
8. Sombra Intense, cor bronze express, Pop Colors, O Boticario: já usei muito esta sombra desde que a recebemos no workshop de maquiagem (as meninas contaram a experiência aqui: link). Sua tonalidade é perfeita para o dia. Amei!
9. Shampoo seco, Batiste: testei este produto na Beauty Fair 2012 e adorei! Comprei para dar mais volume aos meus cabelo, principalmente naqueles dias em que o vento detona os cachos.
10. Filme Las Acacias, de Pablo Giorgelli: Sempre fui apaixonada pelo cinema argentino. Las Acacias recebeu o prêmio Caméra d'Or em Cannes e narra a história de um caminhoneiro argentino que se vê "obrigado" a dar carona a uma mulher. A partir daí, mil coisas acontecem... Não vou contar mais, vale a pena assistir! É uma bela história que mostra que sempre é possível recomeçar.



1. Shampoo e Condicionador Caviar & Pérolas Negras, Sachê Profissional: Usei esta dupla no último mês e gostei bastante. A hidratação e a maciez proporcionadas aos cabelos são demais! Fiz resenha dos dois, mais detalhes neste post: link.
2. Delineador Retrô, O Boticário: É simplesmente divino! Super pretinho, do jeito que eu gosto e dura muito tempo nos olhos. Tá faltando resenha mas logo, logo sai. 
3. Colônia Garota de Ipanema, Avon: Fazia muito tempo que não usava um perfume da Avon e esta colônia me conquistou, pois a durabilidade é muito boa e o aroma super agradável e intenso, sem ser enjoativo. Falei mais sobre este lançamento neste post: link.
4. Sabonete Líquido Flor do Dia, L'Occitane: Delícia em forma de shower gel (rs!) O cheirinho é super refrescante e a espuma abundante. Não dá vontade de sair do banho. #amando
5. Fluido Fotoprotetor, Oligoflora: Pensa num produto ótimo para proteger o rosto: sem dúvida, este é tudo de bom! Em spray, super fácil de aplicar, com a vantagem de não deixar a pele oleosa e ainda com absorção super rápida. Logo, logo vou fazer resenha, pois me apaixonei mesmo por ele. Uso todos os dias. O preço também é bom para um produto assim: R$ 45,00.
6. Sabonete Líquido Mousse, Natura Tododia: A consistência deste sabonete é uma delícia, bem suave. Desde que a gente recebeu, usei bastante e posso dizer que me apaixonei, a pele fica bem hidratada, mas a experiência sensorial é tão bacana que dá vontade de usar sempre. A Mirian fez resenha, dá uma olhada: link.
7. Pigmento Preto, Natura Una: Quem não gosta de um olho pretão, né? Eu sou super fã, por isso adorei este lançamento da marca e usei bastante nos últimos meses. E como acho bacana olho preto a qualquer hora, usei tanto de dia como de noite. A qualidade é excelente, não tem como não gostar; vale muito o investimento. A Mirian também fez resenha, olha como fica lindo: link.
8. Esmaltes com efeitos especiais, Flash e Pop Up, Colorama: Gente, como eu tô usando esta "duplinha". Amei esses efeitos especiais, fiz muitas filhas únicas com eles e várias pessoas me perguntaram a respeito dessas fofuras. Sucesso total (rs!) Tem resenha mostrando os swatches nas postiças (aqui: link) e em breve mostrarei nas minhas unhas.
9. Óculos de sol, Ana Hickmann para Go Eyewear: Simplesmente perfeitos! Gostei muito destes óculos, me apaixonei pelo design com animal print e hastes laranjas. Super moderno e ao mesmo tempo chique. Dá uma olhada como ficam bacanas: link.
10. Filme Rush - No Limite da Emoção: Fui conferir a cabine para imprensa no mês passado e confesso que pensei "ai que preguiça, ver filme sobre corridas de Fórmula 1", mas foi um grata surpresa. Rush é muito emocionante, com figurino bem bacana da década de 1970 e a história baseada em fatos reais é inspiradora. Vale a pena ver! Fiz resenha também (aqui: link).



1. Vestido com estampa gráfica, Khelf: Mamãe me deu esse vestido de presente de aniversário e, no dia seguinte, lá estava eu usando-o. Acho que já repeti o look mais de cinco vezes, com variação dos acessórios, e continuo amando o resultado!
2.Água de colônia Flor do Dia, L'Occitane au Brésil: Estou apaixonada por este perfume desde o lançamento, tanto que aplico quase todos os dias, pela manhã. Falei mais sobre ele no post (aqui: link).
3. Máscara protetora da cor, BC Color Freeze, Schwarzkopf: Achei a linha inteira ótima, mas amor mesmo eu sinto pela máscara. Ela é ótima, meio que "derrete no cabelo". Contei tudo a respeito neste post: link.
4. Botas de couro acamurçado, Renner: Aproveitei muito as liquidações de inverno e, na Renner, comprei vários sapatos. Essa bota é uma delícia de usar, super confortável, descolada e, acredite, paguei apenas R$ 59,90 nela. #superachado
5. Eau de parfum, Make B., O Boticário: Esse perfume foi amor à primeira borrifada (rs!) Experimentei no lançamento da coleção Rio Sixties (aqui: link) e não parei mais de usar, principalmente em eventos à noite. Tem resenha dele: link.
6. Repair Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream, Clinique: Cuido muito de minha pele e, embora não seja tão "véia" assim, uso vários produtos anti-aging, especialmente para a área dos olhos, pois minha pele é muito clara e tende a ficar desidratada nesse região, formando linhas de expressão feiosas. Usei vários produtos específicos, mas só com esse da Clinique eu consegui sentir efeito imediato, logo no dia seguinte. Falei sobre ele aqui: link.
7. Kriska Liberdade, Natura: A Natura fez um jantar divino que aguçou nossos sentidos (contei aqui: link) e, nessa ocasião, apresentou essa maravilha de perfume! Estou apaixonada, tenho usado muito, tanto que meu frasquinho já anda pela metade. Esse Kriska é um curinga: funciona bem para o dia, para a noite, e dura horrores. Ele também faz parte dos clássicos da marca, que mostramos neste post: link.
8. Óleo extraordinário para cabelos ressecados, Elseve: Demorei muito pra experimentar esses óleos e quando comecei a usá-los, fiquei in love; aliás, acho que viciada mesmo (rs!) Não pesa nada e super ajuda a cuidar de meu cabelo tingidão! Falei sobre eles aqui: link.
9. Hidratante equilíbrio para pele normal, Natura Sou: A pegada eco e consciente da linha Natura Sou me conquistou logo de cara, assim como a qualidade dos produtos. Sou louca por hidratantes e este é bom demais, o cheirinho é irresistível e a absorção super rápida. Amei tanto que já é o segundo que compro. Tem resenha dele aqui: link.
10. Filme "Frances Ha": Recebemos o convite para a cabine e, por conta da correria, não tive tempo de conferir a sinopse ou o trailer antes, como gosto de fazer. Talvez por ir ao cinema assim, "crua", tenha gostado mais ainda de Frances Ha, pois o roteiro me surpreendeu! Ah, acho que não é só isso! O filme é envolvente mesmo, principalmente porque fala de amizades incríveis, como a que tenho com minhas irmãs queridas aqui do Avesso! #amoreterno A Ana falou dele aqui: link.

E para você, quais são suas paixões atuais? Conta pra gente!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens coletadas a partir do site dos respectivos filmes. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Karina Suvit22/10/13

    Me apaixonei por tudo voces sempre indicando coisa de boa qualidade os filmes eu ainda não vi mais quero ver.
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tudo é bem bonito, mas a botinha é linda demais!!!!!!!!!!!!! Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns produtos dessa lista e adoro!

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...