07/10/2013

o avesso recomenda: novos óleos extraordinários/elseve


Desde o lançamento do Elseve Óleo Extraordinário, ouço falar super bem sobre o produto e tinha muita vontade de experimentá-lo, mas por conta de ter vários óleos capilares abertos e em uso por aqui, acabei adiando a experimentação.

Aí vem a Elseve e, por conta do lançamento, realiza meu sonho (uef!) e nos envia suas três novas versões para o produto, que agora conta com benefícios específicos para cabelos lisos, com frizz e ressecados. Então, é claro que não consegui me controlar e fui correndo testar!



Depois de mais de um mês de uso contínuo posso dizer que eles são tudo de bom e que realmente ajudam muito a manter o cabelo sadio.

Enriquecidos com óleos de flores preciosas (oi?), cada versão do óleo conta com várias promessas. Para cabelos ressecados, oferece nutrição intensa, brilho cintilante e toque macio; para cabelos com frizz, o óleo é uma geleia que disciplina sem pesar, controla o frizz e oferece toque suave e natural; já a versão para cabelos lisos promete proteção térmica até 230ºC, toque ultra-suave e liso radiante e solto.



Usei os óleos de várias formas: como tratamento pré-xampu, deixando agir por 10 minutos antes de lavar; como um benefício extra na máscara de hidratação semanal, misturado à tintura (para prolongar a duração da cor), para hidratação noturna e, principalmente, como finalizador. Esta última forma de uso foi a que mais gostei, pois com apenas três pressões no pump, consegui dar uma turbinada boa na maciez, hidratação e no brilho do cabelo. 

Gente, é incrível mesmo (ou seria extraordinário?) o resultado deste óleo nos fios! Ajuda muito quem tem cabelo tingido como o meu que pede muita proteção, hidratação, nutrição... enfim, aquele tipo de cabelo que não dá pra descuidar, senão desanda, sabe?  



Meu preferido é o óleo para cabelos ressecados, que sempre deixa meu cabelo bonito, com brilho, suavidade e um movimento bacana. Aplico 4 pressões no pump, esfrego as mãos e distribuo no cabelo úmido. Para finalizar, aplico um creme para pentear. 




Também gostei da versão para cabelos com frizz, que também oferece um brilho bonito, mas neste caso, uso apenas 3 pressões no pump, pois percebi que se usar mais que isso, o cabelo fica com aquele aspecto molhado de que não gosto e os cachos perdem definição. Dá para perceber nas imagens abaixo os cachos menos definidos que nas fotos anteriores:




Para falar sobre a versão para cabelos lisos, recrutei minha modelo-sobrinha-assistente (ou seria cobaia? rs!) Cleo Herrera e apliquei o produto no cabelo dela das formas variadas que mencionei acima e o resultado sempre foi bom: cabelo lisinho, fios mais disciplinados e muito brilho. Como o cabelo dela é liso, dá para fazer aquela "brincadeira de antes e depois", olha só:




Acho que o principal diferencial para este produto é sua consistência: muito, muito leve! Quase uma textura de água! Acredito que, por isso, se adapta bem a todos os tipos de cabelo.


A única coisa que eu mudaria, ou melhor, incluiria, seria uma tampa de proteção na embalagem. Acho esse sistema de pump ótimo, aliás, é meu preferido, mas como não tem uma tampa de proteção em cima do pump, acaba que não dá para levar na bolsa, para reaplicar ao longo do dia, pois aquela travinha do tipo "girar" não é suficiente para os "agitos" de uma bolsa, né?  

Como gostei muito do produto e realmente "me apeguei" a ele, coloquei um pouquinho em um frasco desses de porta-perfume e deu certo para levar por aí.



Resumindo, achei os Óleos Extraordinários da Elseve fantásticos, atingem mesmo os benefícios que prometem e valem o investimento.

Para quem se interessou, cada um contém 100 ml e sai por R$ 29,90 (preço sugerido). A marca também lançou uma opção mini da versão universal, contendo 30 ml e que tem preço sugerido de R$ 13,90.

E você, gosta de algum Óleo Extraordinário da Elseve? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Elseve
Site: link
SAC L'Oréal Paris: 0800 701 6992


Óleos Extraordinários, Elseve, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Carol Frade8/10/13

    Eu uso o óleo primeiro que saiu e gosto muito é muito bom mesmo. To querendo agora esse pra cabelo liso e acho que o cabelo da Cleo ficou lindo!!! Adorei a recomendação, meninas!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Já usei o geleia disciplinante para acabar com o frizz e e muito bom mesmo.
    Os cabelos de vocês estão lindos meninas.


    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas!!!! Eu comprei aquele para cabelos lisos e me APAIXONEI! Já usei 3 vezes no cabelo molhado depois de lavá-lo, e, com o uso do secador!! Nem eu acreditei no resultado... Eu não usei leave-in, para testar melhor o resultado e mesmo assim, o cabelo ficou lisinho, soltinho, brilhante, assim como ficou o da querida Cleo (na foto) e da querida Mirian (na foto). Beijos felizes!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...