25/09/2013

colônia garota de ipanema+linha mulher e poesia/avon

por ana herrera


A linha de colônias desodorantes Mulher & Poesia, da Avon, ganhou uma nova fragrância: a Garota de Ipanema, inspirada na música de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

Além do lançamento, as embalagens dos outros perfumes da linha, Luz dos Olhos Teus, Morena Flor e Samba da Rosa foram reformuladas e estão de cara nova! Olha só que lindas:






De acordo com Cláudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil, Garota de Ipanema traduz toda a graça da mulher brasileira. Seu lançamento, aliado ao redesenho das embalagens das demais fragrâncias da linha, celebra o centenário de Vinícius de Moraes.





Segundo a Avon, a família olfativa é um floral adocicado com notas de saída da mandarina italiana que proporciona frescor e energia. O corpo é composto por peônia rosa e o fundo por sândalo.

Achei o aroma forte, refrescante e agradável. Sem dúvida, dá para sentir o toque cítrico da mandarina italiana, mas o que predomina é um bouquet floral bem marcante. É um aroma sensual, que na minha opinião, tem tudo para agradar as mulheres que gostam de ousar.

Desde que esse kit chegou por aqui, usei várias vezes o Garota de Ipanema e, embora seja uma colônia, percebi que a durabilidade foi muito boa, de aproximadamente cinco horas. O perfume não evapora assim, de repente, vai ficando mais fraco e, ao final das tais cinco horas, fica bem levinho. 

Se você gosta de aromas fortes e marcantes, que duram o dia inteiro, intensamente, provavelmente vai sentir necessidade de reaplicá-lo. Eu gosto dessa coisa de perfumes mais intensos suavizarem ao longo do dia, por isso, não precisei reaplicar o Garota de Ipanema.




A nova colônia (50 ml) já está à venda na revista da Avon e o preço sugerido é R$ 49,99. No folheto 15/2013 está em oferta por R$ 39,99.

Com esse lançamento, a Avon também apresenta o seu primeiro catálogo musical: ao abrir, a música Garota de Ipanema começa a ser tocada, no estilo daqueles cartões musicais de fim de ano. #legal
Gostou das novidades? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Catálogo virtual: link

Linha Mulher & Poesia, Avon, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Queria mesmo saber a opinião de vcs. Eu nunca gostei de perfumes da avon mais se vcs indicaram eu vou procurar essa dai de garota de ipanema pra sentir o cheiro. Super beijo e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada nessa Garota de Ipanema que parece ser gostosa vou ver se peço uma pra mim. bjim

    ResponderExcluir
  3. Karina Suvit29/9/13

    Esses parecem bons e com vontade de usar, bonitos também ne!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...