09/12/2018

testei: perfume curtidas de humor / natura #oavessorecomenda


Delícia, delícia, delícia à primeira borrifada do perfume  CURTIDAS DE HUMOR, da NATURA! Por isso, já fui borrifando muitas vezes assim que ele chegou por aqui e, assim, fiquei com o humor lá em cima! Como você pode ver, esse perfume me conquistou logo de cara, rs! Calma, que já conto os detalhes da minha experiência.



De acordo com a Natura, o Curtidas de Humor apresenta uma leitura inovadora de amora negra. É a mais intensa e a mais noturna fragrância de Humor. Seu desenvolvimento é uma parceira das perfumistas Verônica Kato e Alienor Massenet. A cocriação, que possui notas como orquídea negra, avelã glaceada e baunilha, ganha um toque de irreverência a mais quando combinada a ingredientes naturais brasileiros, como a priprioca.

A fragrância inusitada e irreverente faz um convite: levar a vida menos a sério e rir de si mesmo. Curtidas de Humor é ideal para uma jovem que adora curtir a vida.

Pra quem gosta de saber, o caminho olfativo conta com notas de saída de: pimenta rosa, framboesa, mandarina e amora negra. Notas de corpo: jasmim, flor de heliotrópio, orquídea negra, frésia e acorde de avelã; e as notas de fundo são: vanila, malton, cedro, praliné, sândalo, patchouli, caumarina, musk e madeiras ambaradas.

O Curtidas de Humor é inspirado em um drink de licor de amora negra criado pelo mixologista Marquinhos Felix, World Class Bartender Brasil 2016. A receita desse drink é essa aqui:

3 unidades de amora
1 1/2 dose de vodka
3/4 de xícara de suco de amora
1/2 limão siciliano espremido
4 pedras de gelo 
25 ml de licor Frangelico 
Algodão doce para decorar

Deu vontade de experimentar, parece muito bom!


MINHA EXPERIÊNCIA

Como disse no início do post, a primeira borrifada já me conquistou. Tem uma saída bem frutada e doce. Nessa saída, sinto também aquele cheiro delicioso, meio doce e meio picante das notas de pimenta rosa. Não sei se já falei aqui, mas adoro essas notas de pimenta rosa que só a Natura tem, só consigo identificá-las nos perfumes da marca, amo real essa pegada, pra mim essas notas fazem muita diferença nos perfumes.


É um perfume doce, mas não é enjoativo. O doce vem da vanila e do praliné que, misturados, têm aquela pegada gourmand que dá vontade de "comer" o perfume de tão gostoso que é o aroma. Essa fragrância, sem dúvida, mexe com o olfato e o paladar. Adoooro!

Pensa num perfume cremoso, quente e totalmente sensual: Curtidas de Humor é assim, tudo junto e misturado! Sinto que ele me enche de energia quando o uso, é o tipo de fragrância que deixa qualquer um feliz e com vontade de sair e ganhar o mundo. É um perfume que enche a gente de confiança! Dá vontade de curtir as baladas mais diferentes, à noite, e as aventuras mais radicais, de dia.

Embora seja um perfume feminino, na minha opinião acho que ele é bem compartilhável (aqui tem a explicação do que é um perfume compartilhável) porque tem uma pegada moderna que abraça todo mundo. 

A durabilidade na minha pele é de, aproximadamente, 5 horas, com uma intensidade bem boa. É um perfume intenso meeesmo, pode acreditar, logo na primeira borrifada, a casa inteira fica perfumada. A projeção também é incrível, todo mundo ao meu redor acaba perguntando que perfume estou usando. O sucesso é garantido, todo mundo tem gostado bastante dessa fragrância. #parabénsnatura

Esse perfume é um desodorante colônia, mas tenho de dizer que ele me surpreendeu pela durabilidade e pela intensidade. É um perfume muito, muito bom, alegre e irreverente, sim, como diz a Natura. 


Pra mim é um flanker que lembra, sim, o original, (se você não sabe o que é um flanker, expliquei aqui: o que é um flanker na perfumaria?)  principalmente na saída frutada e um pouco no fundo amadeirado, mas é só. Eu acho que esse flanker é divino, aliás, na minha opinião, muito melhor que o original. Não senti muita originalidade na fragrância, mas senti muita exuberância nas notas frutadas e na pegada gourmand. Se você quer um perfume com cara de gringo esse "é o cara"! #amei

Acho que esse perfume combina com:
  • Manhãs ensolaradas com brisas suaves;
  • Atividades corriqueiras como ir à academia, faculdade, trabalho;
  • Casamentos na praia;
  • Baladas com a galera;
  • Muita diversão;
  • Noites pra curtir com amigos;
  • Aniversários de adultos ou crianças.

Tenho certeza que é um perfume que vai agradar muita gente, homens e mulheres, jovens ou nem tanto... Se quer presentear alguém, com ele não tem erro!

E você, já sentiu essa fragrância? Gostou? Qual é seu Humor favorito? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 99,90 (75 ml)

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site da Natura: www.natura.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. vc considera ele flanker de qual perfume? uso o humor vermelho todos os dias mas tenho medo do curtidas de humor ser mtt doce, além do flanker vc acha q tem algum perfume parecido ou q lembre ? pra eu saber se gosto do estilo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...