03/12/2018

novidade boa: testei o pure c fps 50 / ada tina italy


Há algum tempo, comentei com você que estava usando e gostando bastante dos protetores solares da ADA TINA, porque além de proteger a pele das agressões do sol, também têm ação anti-aging. Agora, a marca acaba de lançar um produto muito interessante, o PURE C FPS 50.



O PURE C FPS 50 é um fotoprotetor com vitamina C, que protege contra o envelhecimento causado pelo sol, prevenindo rugas e manchas solares. Bacana, né?

Antes de contar minha experiência, quero dividir com você as informações que a marca nos passou sobre esse produto. Então, vamos lá:

O que é o produto?

Pure C FPS 50 é uma Vitamina C em alta concentração, que atua em todos os sinais do envelhecimento da pele, garantindo um tratamento com eficácia anti-idade 360° e alta proteção UVA e UVB, com 12 horas de proteção solar, cientificamente comprovadas. Pure C FPS 50 penetra nas camadas mais profundas da pele, sendo eficaz contra rugas, manchas e flacidez, pois é formulado com alta concentração de Vitamina C + Niacinamida + Difendiox + Vitamina E.

Quais são os benefícios?

  • Previne rugas, manchas e flacidez; 
  • Reduz os sinais do envelhecimento; 
  • Combate os radicais livres; 
  • Uniformiza o tom da pele; 
  • Efeito Lifting – Diminui a flacidez da pele; 
  • Diminuição das rugas e linhas de expressão;
  • Aumenta a firmeza da pele;
  • Proteção UVA / UVB.
Além disso, o PURE C FPS 50 é dermatologicamente testado, é livre de parabenos e óleo mineral e não é testado em animais. #adorei

Quem deve usar?

É indicado para o tratamento e proteção solar das peles com rugas profundas, manchas escuras e sinais avançados do envelhecimento.



O que achei: A textura não é das mais leves e, por isso, senti que minha testa, nariz e queixo reclamam um pouco quando aplico o PURE C FPS 50 e fico o dia inteiro com o creme no rosto. Já disse, muitas vezes, que trabalho o dia inteiro com óculos, então, a sensação de óculos escorrendo no nariz me incomoda - e esse creme acentuou um pouco isso em mim. Acho que é um produto ideal para peles mais secas. Usei por vários dias e posso dizer que a partir da segunda semana de uso, notei que minha pele ficou mais iluminada e com um viço bem bonito. Como não tenho rugas profundas, não posso afirmar nada a respeito, mas notei que a região dos olhos deu uma leve melhorada. Acho que essa melhora se deve à boa hidratação que esse produto proporciona à pele. Nos dias de muito sol, em que usei o produto na piscina, percebi que a proteção solar foi bem boa, pois minha pele não ficou vermelha, nem irritada. Não deixou minha pele esbranquiçada e esse é um ponto bem positivo pra mim, fora que também não senti irritação nos olhos. 

Achei que é um produto bem interessante para tratamento, pois tem muitos ativos antioxidantes. Também gostei de usar para proteção na piscina e praia, já na cidade, achei que pesou um pouco pra minha pele oleosa. Acho que é um produto ideal para quem tem pele madura, que naturalmente fica mais seca. O cheiro é quase imperceptível, com certeza, não vai incomodar os narizes mais aguçados ou pessoas alérgicas.





Pra finalizar, tenho de dizer que se você se preocupa com a proteção UVA, não posso dizer qual é o FP-UVA desse produto, já que a marca não informou. Não consta essa informação na caixa e também não achei no site.




Se você não sabe o que é FP-UVA, pode consultar esse post que expliquei em detalhes: testei protetor solar biosole lev fps 60 / ada tina.

Agora, eu quero saber? Você gosta desse tipo de produto? Qual é o seu favorito e como o usa diariamente? Deixa sua opinião nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 242,54 (50 ml)

Ada Tina Italy
Site: www.adatina.com

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...