16/05/2018

testei: máscara para cílios soul turbo curvíssima/eudora #oavessorecomenda


Na maior sinceridade: não me lembro de ter usado nenhum produto de maquiagem da Eudora que eu não tenha gostado, especialmente as máscaras para cílios. Por isso, acho muito legal compartilhar por aqui minha experiência de uso com a Soul Turbo Curvíssima, lançamento da marca.



Uma das primeiras características que busco em uma máscara para cílios é que ela seja à prova d'água, porque, né, nesse nosso país calorento, tudo que ajude a manter a maquiagem no lugar, é super bem-vindo - bom, pra mim, é quase fundamental. Assim, como a Eudora me contou que a Curvíssima conta com fórmula resistente à água* e é de longa duração, além de não borrar no decorrer do dia, meu joguei, sem medo, e fui testá-la, ainda mais sabendo da promessa de deixar os cílios 8 x mais curvados, sem ter de usar curvex.

Assim como aconteceu com a Turbo 5.0 da marca, minha máscara querida da vida (tem post a respeito aqui), gostei muito do resultado da Curvíssima. Apesar de não ter percebido uma curvatura mega power, o que eu notei foi a extensão e o volume que meus cílios ganharam. Gente, achei que ela fica muito, mas muito bonita mesmo nos olhos. Aí, ó:


sem máscara


máscara aplicada sem uso de curvex ou de pincel para "pentear" os cílios



O fato de não ter percebido ela carimbar a pálpebra superior e nem escorrer ao redor dos olhos, mesmo nos dias de temperaturas bem altas, para mim, é um ponto muito positivo. Por isso, digo, de todo o coração, que tem sido minha primeira opção desde que a recebi. Ela me acompanhou em dias com dois eventos ou mais, esteve em nosso QG na São Paulo Fashion Week e foi comigo em minha viagem ao Rio de Janeiro, onde o termômetro passava, todos os dias, dos 30ºC.

Em relação à aplicação, sem dúvida, ela é muito fácil, principalmente por seu aplicador em espiral. Com ele, não dá trabalho "pentear" cada fiozinho, mas tenho de dizer que, nos cílios menores, que ficam no canto interno do olho, tenho de colocar o aplicador na vertical para conseguir atingi-los.



Agora, um aspecto que eu discordo da Eudora é em relação aos gruminhos. Eu senti, sim, formar alguns. Por isso, minha dica é: 

Se você costuma aplicar mais de uma camada, espere secar bem entre uma e outra. Também vale pentear os cílios depois de secos, com um pincel limpo e específico para essa área dos olhos.

No meu dia a dia, eu uso apenas uma camada de máscara e acho que ela funciona bem, deixa o make natural, mas foge do básico sem graça, sabe? Porém, no dia em que quero uma maquiagem mais elaborada, com olhão tudo, esfumado e talz, aí gosto de passar umas duas camadas. Com você também é assim?



Pra fechar, sendo uma máscara tão boa assim, fico feliz de perceber que ela é amiga do bolso, já que mesmo tendo todos esses benefícios, nem por isso a Curvíssima custa caro: o preço sugerido é R$ 34,99.

No geral, estou bem feliz com ela e, sem dúvida, já entrou em minha lista de favoritas!

Agora, me conta o que você achou dessa novidade de Eudora. Eu adoro saber!

Para saber tudo:
*Não encontrei na embalagem e nem no cartucho, a informação de que a Soul Turbo Curvíssima é à prova d'água. Entretanto, a Eudora nos informou que a máscara é resistente à água e, em minha experiência de uso, pude comprovar que ela realmente conta com essa característica.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Bianca Toledo17/5/18

    que resultado bom
    já quero experimentar esse rímel, o outro da Eudora o turbo 5.0 é excelente, adoro mesmo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maria Lima de Queiróz20/5/18

    linsa, aida não tinha visto já quero

    ResponderExcluir
  3. Luciana Cortes21/5/18

    recebi a minha hoje e tô amando real, muito boa Mi!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...