17/02/2014

testei: máscara para cílios soul maximize your lashes turbo 5.0/eudora #oavessorecomenda


Não preciso nem dizer que máscara para cílios é vital para levantar qualquer maquiagem, né? O bacana é que hoje em dia não faltam opções para resolver nossas principais "aflições", ou seja, máscara para dar volume, alongar, definir, curvar, com "efeito olhos de boneca", de longa duração, à prova d'água... 

Ufa, tem tantos tipos que, às vezes, a gente até se perde na hora de escolher. Assim, uma boa opção é o lançamento da Eudora, a Soul Maximize your Lashes Turbo 5.0, que promete resumir cinco benefícios em um produto: dá volume, alonga, curva, define e tem longa duração.


A máscara consegue todos esses "efeitos especiais" porque tem um aplicador diferente: ele conta com um formato de "cone", ou seja, vai afunilando na ponta, e esse seu jeito de ser é ótimo pra alcançar os cílios mais rebeldes e pequetitos, que ficam nos cantinhos de difícil acesso.

pincel siliconado, com ponta afinada

Eu sou muito fã de máscaras com aplicadores mais finos, pois acho que esse tipo de pincel ajuda muito a separar os cílios, dá uma boa definição e, para quem quer mais volume ou alongamento, dá pra construir várias camadas, é só esperar secar.

cerdas ultrafinas

Se na correria do dia a dia não der tempo de usar o curvex (post aqui: link), eu opto por aplicar de duas as três camadas de máscara. Mas, sinceramente (sinceramente mesmo, viu?!), com esta da Eudora eu não precisei desse artifício, pois achei que logo na primeira aplicação o efeito é bem bonito. E me dei super bem com a pontinha do pincel, que foi bem prática para atingir os cílios que ficam no canto interno e externo do olho.



A Eudora afirma também que a Turbo 5.0 tem secagem rápida, não borra e dura por até 10 horas e, mais uma vez, ponto pra marca, pois, realmente, comigo ela não borrou - e olha que muitas vezes gosto de aplicar esses produtos com aquela técnica de "piscar", sabe? Também ficou intacta o dia inteiro, de manhã até à noite.

No geral, gostei bastante desta máscara, acho que cumpriu todos os benefícios prometidos e o preço também me parece justo: R$ 23,00 (7 ml).

Para quem se interessou, a máscara está disponível apenas na cor preta e ela pode ser comprado nas lojas físicas da marca, por catálogo ou pela loja virtual: link.

E pra você, o que é bacana em uma máscara para cílios? Conta pra gente!

Pra saber tudo:
SAC: 0800 727 45 35
Loja/Site: link; Facebook: link; Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit18/2/14

    Adoro os produtos da Eudora eu compro muito com a consultora e essa máscara eu vi no catálogo e já pedi. Esperando chegar mais já feliz porque funcionou com vc!!!! Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Quase não uso os produtos da Eudora. Seu olhão azul ficou mara com essa ai.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa como sempre e com dica boa!!!! Amei!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mas ainda tenho muita máscara em casa.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...