17/05/2018

novidade boa: linha aclarar de natura tododia


Olha só que bacana: a Natura acaba de lançar uma linha para cuidados com as axilas, mais especificamente pra tratar o escurecimento e manchas que aparecem nessa região do corpo. Achei o lançamento bem interessante, já que isso incomoda muitas mulheres.



Essa linha, ACLARAR, conta com dois produtos: o Desodorante Roll-On para o dia e o Creme de Tratamento Noturno. Como eu ainda não experimentei, vou dividir com você as informações que a Natura nos passou sobre os produtos.

O escurecimento das axilas é um processo natural que acontece em resposta à determinadas agressões provocadas na pele - a depilação, feita com lâmina, cera e até pinça, é a principal delas. Nesse processo, conhecido como hiper-pigmentação pós-inflamatória, nosso corpo produz uma quantidade exagerada de melanina, pigmento presente naturalmente em nosso organismo e responsável por dar a tonalidade da pele – quanto mais melanina você tem, mais escura é a sua pele. Quando produzida em excesso, porém, a melanina faz com que ocorra um escurecimento desmedido da pele.


A nova linha Tododia Aclarar chega para recuperar o tom natural da pele das axilas, para quem sofre com manchas na região. A linha é composta por dois produtos de uso combinado, o Desodorante Roll-on para o dia e o Creme de Tratamento Noturno, e atua em três frentes:

1. Previne
Extratos naturais de aroeira e licorice inibem a produção exagerada de melanina, o primeiro passo do processo de escurecimento das axilas.

2. Uniformiza
Possui vitamina B3 que contribui para a diminuição da pigmentação escura, ao dificultar o transporte de melanina para as camadas superficiais da pele.

3. Recupera
Contém base hidratante com D-Panthenol (pró-vitamina B5) e complexo hidratante, que ajuda no processo natural de recuperação e uniformização da tonalidade da pele.


Confere agora os detalhes:

DESODORANTE ANTITRANSPIRANTE ROLL-ON
Preço sugerido: R$ 16,40 (70 ml)

Mantém a pele seca e protegida o dia todo, com até 48h de proteção contra o suor, enquanto seus ingredientes hidratantes, como o extrato de calêndula, agem nas axilas, estimulando a recuperação da pele. Também possui um poderoso complexo hidratante de vitamina E, ativo que evita o ressecamento e potencializa a hidratação natural da região.




Benefícios:
  • Contém ativos antitranspirantes;
  • Oferece 48h de proteção contra o suor e o mau odor;
  • Contém complexo hidratante e extrato de calêndula (ação calmante);
  • Ajuda na redução da vermelhidão da área.
CREME NOTURNO CLAREADOR DE AXILAS
Preço sugerido: R$ 49,00 (30 ml)

Para ser usado no período da noite, quando a pele está mais receptiva a tratamentos cosméticos, o Creme Noturno Aclarar ajuda a potencializar o clareamento das regiões escuras das axilas. O produto traz uma combinação poderosa de ativos 100% naturais que, aliados ao complexo hidratante de Tododia, aceleram o processo de renovação da pele, reduzinfo a produção de melanina e estimulando a interrupção da ação inflamatória que provoca o escurecimento das axilas. 




Os principais ingredientes do Creme Noturno são:
  • Extrato de Aroeira: Ativo clareador que reduz a produção de melanina;
  • Extrato de Licorice: Ativo natural, extraído da raiz da planta, que também age reduzindo a produção de melanina;
  • Niacinamida: A vitamina B3 é um conhecido clareador que reduz a pigmentação da pele e ajuda na proteção contra os danos da radiação solar;
  • D-Panthenol: Também conhecida como Pró-Vitamina B5, tem propriedades calmante e anti-inflamatória, ajudando a reduzir a irritação da pele e estimulando sua cicatrização.
Benefícios:
  • Contém formulação de cuidado específico – focado na uniformização do tom da pele;
  • Ajuda na redução de manchas e áreas escurecidas nas axilas;
  • Previne o surgimento de manchas nas axilas.
Gostou das novidades?

Para saber tudo:
Esses produtos já estão à venda.

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...