07/10/2017

testei: perfume una artisan / natura #oavessorecomenda


Hoje eu vou contar a minha experiência com o perfume UNA ARTISAN, lançamento da Natura que conheci, em primeira mão, há algumas semanas, quando a Ana e eu participamos de um workshop exclusivo da Casa de Perfumaria do Brasil.


Gente, esse workshop foi muito bom! Conhecemos todos os detalhes de como um perfume é desenvolvido, desde as primeiras etapas até o envasamento. 

Agora, falando do UNA ARTISAN, antes de mais nada, quero dizer que é um flanker do Una (nesse post, a Ana contou o que é um flanker, se você quiser conferir, é só clicar aqui: Testei Luna Floral / Natura). Achei que algumas características do original são mantidas, mas também acho que muitas notas diferentes foram adicionadas a esse flanker, o que para muitas pessoas pode parecer um perfume bem diferente.



Antes de contar a minha experiência, compartilho as informações que a marca nos passou: 

O Deo Parfum Una Artisan é um chipre floral único, perfeito para ocasiões especiais, que mistura a longa duração das madeiras e da baunilha com flores femininas, envoltas por cassis e madarina. Conta com notas de Chipre floral, madeira e baunilha, mandarina, cassis e pêra.

MINHA EXPERIÊNCIA

É um perfume intenso e exuberante, com notas frutadas e florais, que me deixaram apaixonada logo de cara!



Na primeira borrifada, dá pra sentir as notas frutadas, mas depois de um tempo, conforme o perfume vai evoluindo, dá pra sentir toda a exuberância das flores misturada ao conforto da baunilha. Para mim, sem dúvida, é uma fragrância floral intensa, que lembra muito os perfumes das casas francesas que usam matérias-primas de primeira qualidade. #parabénsnatura



Dá pra sentir que é um perfume levemente doce, não é enjoativo e é bem feminino. Achei que é bem sofisticado e com certeza vai agradar as mulheres que gostam de "chegar chegando", mas calma, não se preocupe, é uma fragrância marcante, sim, por isso é só não exagerar na dose. Algumas borrifadas nos lugares certos são suficientes para ficar toda perfumada.

Acho que é um perfume bem envolvente e super sensual, indicado para mulheres fortes e poderosas. É daquele tipo de fragrância que deixa a timidez de lado, rs! 

Como vocês sempre gostam de saber, acho que ele é indicado mais para ser usado quando o clima está mais ameno e o calor não está tão forte. 



A durabilidade é incrível, já que, na minha pele, ele fica em torno de 6 horas. Gente, amei sinceramente!

Falei que é um perfume feminino, mas depois de algumas horas em contato com a pele, acho que pode ser usado, sem medo, por homens também. Pois apesar de ser um floral, acho que as notas de madeira e a leveza cítrica faz com que ele seja um perfume democrático e, sem dúvida, pode entrar naquele conceito de perfume compartilhável, que comentei neste post.

Tenho de falar do frasco também, pois achei que é bem lindinho. Adorei o vinho profundo, acho que super combina com a fragrância porque antes mesmo de experimentar, dá pra ver que vem muita intensidade por aí. 






Se você procura um perfume sofisticado e exuberante, com certeza vai gostar do UNA ARTISAN. Vale muito a pena sentir essa fragrância! Esse é um perfume que tem de ser vivido, por isso se joga!

Antes de finalizar, tenho de dizer que gosto muito de ver como a Natura investe em sua perfumaria. Quem ganha com isso somos nós, porque ainda existe muito preconceito com os perfumes nacionais, mas sem dúvida, a Natura está mudando isso. Esse Una Artisan, entre outros, é um exemplo de inovação e originalidade da marca. 



E você, já experimentou essa fragrância? Gostou? Conta tudo nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 198,90 (75 ml). Já está disponível nos canais de distribuição da Natura.

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eu estou louquinha pelo UNA sensses. Ja experimentou? Cheiro de chocolate puro.

    ResponderExcluir
  2. Perfume maravilhoso. Fixação Boa e exala no ambiente, sem se tornar enjoativo. Perfume pra quem tem um gosto requintado e certamente pra quem gosta de ser elogiado pelo cheiro tem. Boa pedida ! Parabéns natura !

    ResponderExcluir
  3. O artisan é uma loucura de perfume. Onde chego elogian. Ele simplesmente inesquecível.

    ResponderExcluir
  4. Usei o Deo Perfum Una Artesan e adorei maravilhoso a fragrância é duradoura o cheiro é inesquecível quem comprar não vai se arrepender.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...