26/10/2017

testei: máscara para cílios unmeasurable length fibers extension effect mascara/kiko milano



Juro que vivo um dilema na hora de escolher uma nova máscara para cílios. Meu coração sempre fica dividido entre obter mais volume, alongamento ou curvatura. Tá certo que pra curvatura, eu sempre dou um jeito com o curvex (contei tudo neste post: http://www.oavessodamoda.com/2013/09/um-apertao-de-curvex-vale-mais-que-mil.html), mas como tenho cílios ralinhos, sempre quero tudo-ao-mesmo-tempo-agora! 

Por isso, sempre faço uso conjunto de duas ou mais máscaras para cílios ou opto pela construção de camadas, e é isso que eu recomendo fazer com a Unmeasurable Length Fibers Extension Effect da Kiko Milano, que é o tema deste post de hoje.



Conheci essa máscara na inauguração da loja no Shopping Morumbi e, desde então, comecei a usá-la muito, já que o aplicador é de encher os olhos, com suas três esferas cheinhas de cerdas.





Gostei demais da facilidade que essa máscara oferece, pois com suas bolinhas, é muito fácil atingir todos os cílios, logo na primeira camada, o que oferece muita naturalidade ao make-up. 



Como tenho cílios bem finos, acaba que é normal esquecer de aplicar nos menorzinhos, que ficam na parte interna dos olhos. Mas, geralmente, com essas máscaras esféricas, esse tipo de problema não acontece, já que dá pra usá-las no sentido vertical e horizontal e, assim, todos os cílios acabam recebendo produto. É por esse motivo que sou fã desse tipo de aplicador. Já falei a respeito de outra máscara assim neste post http://www.oavessodamoda.com/2013/04/o-avesso-recomenda-mascara-ultra.html.


sem máscara

com máscara aplicada


Falando especificamente sobre a Unmeasurable..., posso dizer que, em minha experiência de uso, percebi que:

  • Ela seca rapidamente; 
  • Tem uma consistência bem fininha, então, não percebi que empelota e é fácil construir camadas, "engrossando" os cílios conforme sua preferência;
  • Os cílios ficam bem separadinhos, deixando um resultado natural;
  • A aplicação é muito fácil, em todos os sentidos, atingindo todos os cílios;
  • Dá pra perceber, realmente, o efeito de alongamento, já que, segundo a Kiko, ela possui fibras para criar esse resultado;
  • Não é à prova d'água e, portanto, acaba carimbando a pálpebra superior - por isso, recomendo usar um top coat;
  • Por não ser à prova d'água, é bem fácil de demaquilar;
  • Gostei de saber que ela conta com ceras de flores para proteger os cílios - é sempre legal ter algum tipo de tratamento contido em uma maquiagem, né?;
  • A embalagem é ótima - a tampa tem uma trava muito boa, o que impede que o produto resseque rapidamente - amei forte!;
  • O preço, R$ 79,90, me parece um pouco salgadinho.



Para quem se interessou, vale dizer que essa máscara pode ser encontrada em uma das cinco lojas da Kiko no Brasil que, por enquanto, se concentram somente em São Paulo. Aqui https://www.kikocosmetics.com/pt-br/store-locator.html dá pra conferir todos os endereços.

Mas, agora, me conta: o que você achou dessa máscara da Kiko? Gostou? Fala aí, eu adoro saber!

Para saber tudo:
Kiko Milano Brasil
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Adorei o resultado da máscara nos seus cílios. Ficaram alongados, bem tingidos e não ficaram empelotados. Máscara mais que aprovada. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...