06/04/2013

o avesso recomenda: máscara ultra fantástica/natura


Quando recebi a máscara para cílios Ultra Fantástica, da Natura, juro que não consegui conter a emoção. 



Explico: fiquei bem contente de saber que agora temos uma máscara nacional, com os poderes especiais da minha adorada Phenomen'Eyes, da Givenchy. Acho que posso afirmar, sem medo, que ela é tão boa quanto, ou até que essa versão da Natura vai além, pois ademais de contar com a ponta de "ouriço", ela também tem cerdas no estilo tradicional, retinho.



Eu começo aplicando com a parte tradicional e depois vou retocando cílio a cílio com a esfera, criando mais volume e aquele efeito mais dramático, sabe?

Na minha opinião, ela é super fácil de usar porque se você perceber que carregou demais na aplicação com o ouriço, ou se alguma parte ficou empelotada, é só usar a parte tradicional para tirar o excesso. Verdade, dá certo!




Essa versatilidade de poder usar a máscara em vários sentidos é explicada no release assim "com formato diferenciado, ela pode ser usada em todas as direções: verticalmente, horizontalmente ou diagonalmente e consegue alcançar todos os fios, até mesmo os menores e os cantinhos." Ainda segundo o release, "sua fórmula possui efeito imediato e proporciona cílios 53% mais volumosos e alongados."



Outra coisa boa que percebi é que a Ultra Fantástica é uma opção super bacana para quem gosta de investir em acabamentos diferentes: mais volume, cílios alongados e até mais grudadinhos, com aquele efeito boneca.



Embora para mim não seja nenhuma desvantagem, aliás, é um benefício, esta máscara não é à prova d'água, o que pode ser um empecilho para quem tem pálpebras oleosas ou para quem costuma esfregar os olhos. Sinceramente, ultimamente prefiro máscaras que não sejam à prova d' água, pois a duração é muito boa e não tenho de ficar uma hora para demaquilar.


oftalmologicamente testado

Desde que comecei a usar a minha não parei mais e não tenho medo de afirmar (aliás, gente, este não é um publi, o produto é muito bom MESMO) que me apaixonei por ela. 

Recomendo muito e acho bem legal poder contar com uma versão nacional tão boa e acessível: o preço sugerido é R$ 20,60 (5 ml) e pode ser comprada por meio das consultoras.

E você, já usou essa máscara? Gostou? Conta pra gente!

Máscara para cílios Ultra Fantástica, Natura, gentilmente enviada para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Mirian minha linda eu amei a indicação e fiquei muito curiosa para comprar e testar, acho muito legal quando marcas nacionais se inspiram nas coisas boas internacionais e trazem pra gente produtos ótimos com preço justo.

    Beijos

    http://www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo! Preciso de um assim pq tem uns cilios dificeis que nao da pra pega com o pincel comum. Super Beijo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/4/13

    Nunca usei, parece ser ótima.
    Seus cílios ficaram alongados e com mais volume.
    Ficou lindo.
    http://plumasepaets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de folear a revistinha da Natura e pedi esse rimel. To esperando que chegue logo! Adorei a indicação de vocês e os cilios ficaram otimos! Bjim

    ResponderExcluir
  5. Que legal não tenho nenhuma com esse tipo de aplicador. bjs

    ResponderExcluir
  6. COMPREI ESSE RIMEL MAIS AINDA NAO USEI AGORA QUERO TESTAR JA!!!!! EU GOSTO DO OLHO TIPO BONECA VIU! BJOKAS

    ResponderExcluir
  7. Gostei do aplicador. Quero compra.

    Beijus!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...