25/10/2017

testei: perfume para cabelos inspira/natura


A novidade aqui hoje é o perfume para cabelos, INSPIRA, da Natura Plant. De acordo com a marca, esse perfume é também um finalizador que garante efeito antifrizz e brilho imediato após algumas borrifadas.



Pergunta se eu gostei? A-D-O-R-E-I

Sério, gente, é muito amor por esse lançamento, que na verdade é um relançamento. Lembra daquele perfume pra cabelo com cheirinho delicioso da linha Natura Plant Hidratação Reparadora, pois é, é essa fragrância que está de volta! 

De acordo com a marca, esse perfume volta com mais benefícios, entre eles, brilho intenso. O efeito da ação antifrizz dura até 24 horas, além de neutralizar e eliminar odores e cheiros indesejáveis. A fragrância floral envolvente conta com notas de frutas vermelhas, gardênia, jasmim e baunilha.

MINHA EXPERIÊNCIA

Acho que é um perfume delicioso, floral intenso, sem ser enjoativo. Por ser tão intenso, é bom não exagerar nas borrifadas. Para mim, uma só está de bom tamanho pra ficar com os cabelos perfumados durante o dia todo.



Acho que é um produto que cumpre o que promete porque controla, sim, o frizz. Tá, no meu caso não dá pra perceber se são 24 horas mesmo, porque a noite não há cachos que resistam e, de manhã, eles não amanhecem perfeitos. Então, digo que o frizz é amenizado levemente.

Quanto ao brilho, posso dizer que o cabelo fica mais brilhante, sim, mas é bom dizer como eu uso. Gosto de dar uma boa borrifada e deixar secar nos fios antes de tocar no cabelo, dessa forma evito deixar o cabelo arrepiado, assim como evito também desmanchar os cachos.



Pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco, mas prefiro aplicar no cabelo seco porque, pra mim, o mais bacana desse produto é o cheirinho mesmo.

A embalagem de 30 ml é super prática pra carregar na bolsa, pois além do tamanho se perfeito, a tampa é firme, o que garante que o perfume fique bem fechado.



Só posso dizer que adorei a volta desse perfume, gosto de verdade desse cheirinho e uso mesmo. Bom, por aqui ele é um querido, todas nós gostamos!

E você, também gosta desse tipo de produto? Gosta dessa fragrância? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: 44,40 (30 ml)

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...