18/01/2017

uma tarde no jassa hair studio com a keune e a granado


Há algumas semanas, a gente passou uma tarde bem agradável no Jassa Hair Studio que, pra gente, é um dos melhores salões de São Paulo. Os profissionais são excelentes, super atenciosos e te deixam bem a vontade, sabe? 



Essa tarde foi muito especial, porque além de experimentar produtos bem bacanas, pudemos passar um tempo juntas também. É muito difícil reunir as três em um evento porque os horários da Glória não são muito flexíveis, então, esses momentos que passamos juntas são muito valorizados por nós, que somos três irmãs super amigas! 

Bom, agora falando um pouco dos serviços e tratamentos que experimentamos no Jassa, primeiro fizemos um tratamento de nutrição da Keune, o  nome do serviço é Golden Gloss.



Esse tratamento é feito com a linha SATIN OIL, indicada para cabelos secos. Primeiro os profissionais lavaram nossos cabelos com o shampoo, removeram o excesso de água e repetiram o procedimento. Como usamos muitos finalizadores em nosso dia a dia, acharam melhor lavar nossos cabelos duas vezes.

Depois aplicaram a máscara de nutrição e misturaram um pouco de óleo, da mesma linha Satin Oil, para potencializar os efeitos.




O resultado com essa linha foi incrível, o cabelo fica super macio, hidratado bem leve e soltinho. Acho que se você gosta de cabelos lisos, sem dúvida, essa linha dá um up na escova e ao mesmo tempo dá uma boa nutrida e hidratada nos fios.

Tem resenha completa da máscara se você quiser conferir (Testei: máscara de tratamento satin oil/Keune)

Olha aí o resultado em nossos cabelos:








Muita gente pergunta porque a gente gosta de alisar os fios, quando fazemos alguma degustação no salão, ao invés de mantê-los cacheados. Sabe, no salão é muito difícil obter os "cachos dos sonhos", geralmente nosso cabelo fica melhor quando seca naturalmente ou, com muita paciência, com o difusor e, como tivemos experiências bem chatas, optamos sempre por finalizar o cabelo com escova. Mas, veja bem, a gente também adora cabelos lisos de vez em quando... é tão bom mudar!

Nesse dia também fizemos uma esmaltação com produtos da GRANADO e falando em esmaltação, quero dizer que se você  procura boas manicures, esse salão é o lugar certo. São super caprichosas e têm muita paciência, adoramos o trabalho de todas, fora que os esmaltes da Granado tem ótima qualidade e são queridinhos por aqui.


Você pode procurar a Fabiana Aparecida e a Letícia, elas arrasam muito nas unhas. São ótimas profissionais, adoramos!

Se você quiser conferir mais esmaltes lindos da Granado, dá uma olhada nessa resenha da nova coleção, a Melindrosas.

A Mirian escolheu um lilás bem delicado, o Joan, a Glória um azul quase preto, bem lindão, chamado Virgínia, e a Ana um nude puxando para o marrom, bem elegante, chamado Catarina.



Nesse dia, a Glória e a Mirian também fizeram uma make lindíssima com a Monik Scalambrine (dá pra conferir nas fotos acima).

Quem mora em São Paulo tem muitas opções excelentes e variadas de salões, com tratamentos dos sonhos e produtos de alta qualidade, mas isso tudo não adianta nada se o atendimento não é bom, né, gente? Já fomos em muitos salões, daqueles tops, mega estrelados e que aparecem muito na TV, nas revistas, onde os profissionais torcem o nariz e não têm a mínima vontade de atender os clientes, já que estão tão acostumados com "celebridades" que só querem lidar com elas. Por isso, a gente se sente sempre bem acolhida no Jassa Hair Studio, é um salão que dá vontade de ficar por horas e voltar sempre! #nãoépublinão

E você, qual é o seu salão preferido? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Jassa Hair Studio
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Keune Hair Cosmetics
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Granado 
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Ai que vontade de passar uma tarde com vocês também!!! Eu também tinha a curiosidade de porque faziam escovas no salão e imaginava que a resposta era essa mesmo, até porque ir ao salão e secar o cabelo naturalmente, nem tem graça. Os cabelos de vocês ficaram ótimos, amei o resultado. Amei também a esmaltação. Daí surge outra dúvida: vocês também não tiram a cutícula ? se sim, porque? Eu não tiro tem anos e hoje já estão bem finas e deixei de tirar porque as unhas ficavam sem proteção e várias vezes já feriram feio. AH! Só mais uma coisinha: o salão do Jassa é o que o Silvio Santos mencionava muito no programa que ia\/ Lembro que sempre que assistia o programa ele mencionava, hoje não assisto mais. Fiquei curiosa também para saber: onde a Glória trabalha. Hahahahahaha... Beijos do coração suas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/2/18

      É o salão que o Silvio Santos frequenta e o Jassa (pai) é o seu "personal hairstylist" a muitos anos o salão também é frequentado por outras estrelas do SBT. Quem sabe no dia que você for não cruza com uma delas. ;)

      Excluir
  2. Oi meninas o salão e lindo e com os profissionais top mas vcs ficarão ainda mas lindas amei vcs merecem essses tratamentos de Divas ❤❤❤❤eu moeo no Rj tem um salão pertinho de casa que gosto muito mas ultimamente estou cuidando mas um pouco em casa ❤❤❤ bjs mas mada melhor q no salão 😭😭

    ResponderExcluir
  3. parabéns teus cabelos ficaram lindos adorooooo KEUNE, pena q aqui no Guarujá não consigo nunca encontrar, tintura então ? jamais.
    tuas unhas, uau, simplesmente maravilhosas, Granado é td de ótimo.
    sucesso, sorte. bju

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Eu sabia que esse era o salão que o Silvio ia/vai! Me lembro de ter visto uma matéria sobre no Programa do Pânico (kkkkk)
    Realmente pelo que vcs dizem o atendimento nele é incrível, um dia de princesa, com certeza.
    Seus cabelos ficaram super lindos, Mega hidratados e a esmaltação, perfeita. Adorei esses tons de esmalte, em especial o marronzinho, Catarina. <3
    Show! Beijo meninas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...