07/10/2016

testei: sérum preenchedor de rugas hyaluron-filler concentrate/eucerin #oavessorecomenda


É muito difícil atestar os resultados de produtos anti-idade. Primeiro porque, muitas vezes, para notar os efeitos na pele, são necessário vários meses de uso. Vale dizer também que, muitas vezes, a gente descuida e acaba usando o produto de um jeito mais relaxado e com preguicinha, hehe!


Sem dizer que existe também a questão genética, hábitos alimentares, consumo de cigarros e bebidas e outros tantos fatores que nos diferenciam, né?

Com tudo isso, quero dizer também que não existe nenhum produto que faça milagres, mas sempre dá pra gente se cuidar e tentar melhorar o que nos incomoda. Por isso, conto pra vocês hoje que estou bem satisfeita com o resultado do sérum preenchedor de rugas HYALURON-FILLER CONCENTRATE, que recebi da EUCERIN e divido agora as informações que a marca nos passou, assim como conto os detalhes de minha experiência.


Segundo a marca, o novo sérum preenchedor de rugas chega para completar a linha Hyaluron-Filler, que é o produto anti-idade mais vendido na Alemanha, Suíça e Reino Unido* (*Dados em Valor / Fonte: IMS, Nielsen Ano Móvel 2016). Com fórmula concentrada de ativos como o Ácido Hialurônico e a Saponina de Soja, o novo produto promove o preenchimento de rugas e seus resultados podem ser observados já na primeira aplicação. 

Clinicamente testado, esses dois ativos em Eucerin Hyaluron-Filler Concentrate fazem com que o volume da pele seja restaurado e as rugas mais profundas sejam preenchidas de dentro para fora, com efeito contínuo. “Estudos comprovam a suavização de linhas finas de expressão logo após a primeira aplicação. Já a redução na profundidade das rugas começa a ser visível após quatro semanas”, conta Tatiana Ponce, diretora de Marketing de Eucerin no Brasil. Ela lembra que, contudo, é importante sempre o acompanhamento do médico dermatologista, que irá definir o tempo ideal de utilização do produto e acompanhar o avanço de cuidado com a pele.

Eucerin Hyaluron-Filler Concentrate é composto por 6 ampolas de 5 ml cada, o que permite ao consumidor controlar com mais facilidade a quantidade no momento da aplicação. “Quando utilizado em todo o rosto e pescoço, cada ampola dura em média uma semana.

MINHA EXPERIÊNCIA

Primeiro tenho de dizer que adorei a embalagem! Essas ampolas de 5 ml são ótimas mesmo para o manuseio e controle, ou seja, são bem práticas.



A princípio, desconfiei que a quantidade de uma ampola fosse suficiente para 1 semana de uso, aplicando no rosto e pescoço, duas vezes por dia. Mas me surpreendi, pois realmente ela dá pra usar por todo esse período. Acho que o rendimento é ótimo.

Além de aplicar no rosto e pescoço, apliquei também no colo, daí, ao invés de durar 7 dias, durou apenas 5. Mas mesmo assim, achei um resultado muito bom.

Sempre gosto de dizer que é muito importante o jeito que aplicamos os produtos em nosso rosto/corpo, ou seja, eu não gosto de "lambuzar" a pele demais, pois uma quantidade pequena, geralmente, já é suficiente para conseguir o efeito benéfico. Aqui tem um post completão de como aplicar cremes no rosto.

Não senti o efeito de preenchimento de rugas logo na primeira aplicação, mas depois de 1 semana de uso, notei que as linhas finas, principalmente no cantinho dos olhos, foram suavizadas, sim. Também percebi que a pele fica bem luminosa e suuuper macia. 

Senti que a pele do pescoço e do colo "ganhou nova vida", principalmente no quesito maciez, além de ter notado também que ela ficou mais uniforme. Isso eu consegui perceber depois de usar as ampolas por um período de 30 dias.


A textura do produto é incrível, não deixa a pele com aspecto oleoso e não fica grudenta e, só por isso, esse produto já ganhou vários pontinhos comigo. É bem leve!


Destaco as principais características que observei no produto e também os motivos que me fizeram gostar tanto dele. Então, aí vai:

  • Consistência incrível, não deixa a pele pegajosa nem oleosa;
  • Senti que depois de 1 semana amenizou rugas finas/sinais de expressão;
  • Depois de 4 semanas de uso, achei que melhorou muito a pele do pescoço e do colo; deu pra sentir a pele mais uniforme e macia;
  • A pele fica bem iluminada e hidratada;
  • Adorei a embalagem, muito prática para o dia a dia;
  • Achei o rendimento do produto excelente;
  • Notei que tem um cheirino beeem suave que não incomoda nada;
  • Tenho a pele sensível e não senti nenhum tipo de irritação;
  • Também não senti que irrita os olhos - tem muitos cremes/séruns que deixam meus olhos bem irritados e, por isso, geralmente interrompo o uso desse tipo de produto agressivo; 
  • Achei o sensorial ótimo, é um produto que dá vontade de usar porque deixa a pele bem confortável, com uma sensação agradável por muitas horas. Até esqueço que passei alguma coisa na pele.
Acho bom deixar claro que usei esse produto antes de meu creme antissinais, de manhã e à noite; também usei protetor solar todos os dias. E como a gente sempre fala por aqui, é bom consultar um dermatologista se você tem dúvidas sobre que tipo de produtos usar.

Bom, depois de tudo isso, só posso dizer que gostei muito dos resultados e acho que esse produto é uma ótima opção para quem adora cuidar da pele, assim como eu.

E você, como cuida da pele? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 205,00 (seis ampolas de 5 ml cada).

Eucerin
Site: link; Instagram: link
SAC 0800 77 64832

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Esse sérum pelo o que vc descreveu no post devi ser bom mesmo! Mais eu ainda estou longe de usar ele rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Kkk também estou um pouco longe de querer usar produtos desse tipo. Se bem que não podemos descuidar nunca né? Rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/1/17

    Os cremes anti idade que vc usou junto eram da mesma linha e marca, ou usou outros ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não eram da mesma marca. Uso de outras marcas e não dá conflito nenhum.

      Excluir
  4. Olá tudo bem!! Amém sua explicação Porém tem uma dúvida este serum pode ser usado após aplicação do Vitanol..após ter lavado direitinho aplicar este serum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, pode ser usado sim, já usei várias vezes. Também uso Vitanol de vez em quando, mas sempre com orientação do meu dermatologista. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...