07/10/2016

como foi minha entrevista no programa bem estar da globo/matéria "quantidade de espuma não determina o poder de limpeza de um shampoo" [shampoo sem sulfato]

::::: por ana herrera :::::


Esta semana começou bem agitada, pois, na segunda-feira, participei de uma entrevista para a reportagem do programa BEM ESTAR, da Rede Globo. O assunto abordado foi a saúde dos cabelos e do couro cabeludo, consequentemente, o foco do programa foram as técnicas low poo e no poo e os produtos mais naturais que existem no mercado hoje em dia.


Além das técnicas, a repórter Michelle Loreto quis saber também se eu estava satisfeita usando produtos sem sulfatos, sem petrolatos e sem parabenos. 

O bate-papo aconteceu no salão da querida cabeleireira e maquiadora Neiva Pena, que também deu seu opinião como consumidora de produtos mais naturais, assim como contou com a participação das blogueiras queridas Talita Vieira (blog Agenda Fashion) e Bruna de Paula (Brunna Blog)

Ana Herrera, Neiva Pena, Michelle Loreto, Bruna de Paula, Talita Vieira

Se você não conseguiu assistir o programa hoje cedo, deixo o link a seguir, pra você conferir:

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/10/quantidade-de-espuma-nao-determina-o-poder-de-limpeza-de-um-shampoo.html



Nos próximos dias, vou contar mais detalhes sobre as dúvidas que surgiram depois da transmissão do programa e também sobre a minha experiência com esses produtos, quais são eles, os que eu usei, etc. 

Se você gostou e quer compartilhar comigo suas experiências, deixa sua opinião aí nos comentários, vou adorar saber!

Beijos

5 comentários:

  1. Gostei da ideia e confesso que não conhecia shampoo sem sulfato. Vou procurar para o meu tipo de cabelo. Arrasaram meninas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e amei a matéria! O tema foi muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não pude assistir o programa na sexta, queria mt ter visto a Ana lá! <3

    Mas adorei o tema. Já pesquisei bastante sobre low e no poo e são hábitos muito bacanas que realmente parecem dar muitos resultados positivos.
    Parabéns pelo destaque. ^^

    ResponderExcluir
  4. Já falei que amei e repito!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...