05/10/2016

testei: batons da coleção into the garden de patricia bonaldi para mary kay #swatches



Tá certo! Assim como grande parte das brasileiras, eu também sou uma apaixonada por batons matte que ficam bem sequinhos na boca, mas como também sofro demais com lábios sensíveis e rachados, fico bem feliz de encontrar opções que garantam hidratação, sem melecância, como aconteceu com estes dois batons True Dimensions Sheer, de Patricia Bonaldi para Mary Kay, que mostro hoje por aqui.



Como contei no post sobre a apresentação da coleção, a Into the Garden tem uma pegada vintage e romântica, com cores e aromas leves e delicados, ou seja, é uma a combinação que traduz perfeitamente o DNA da estilista PatBo e toda a sofisticação das maquiagens da Mary Kay.

Falando dos batons em si, que chegam nos tons Posh Pink (rosado) e Subtly You (caramelo), já adianto que, se você quer cor intensa e vibrante, não é isso que vai encontrar neles. Eles são extremamente transparentes, com um brilho discreto e cor idem. Mas a sensação gostosa que deixam nos lábios, menina, isso é tudo de bom!


Posh Pink (rosado) e Subtly You (caramelo)


Posh Pink (rosado) e Subtly You (caramelo)

Para mim, eles são tipicamente os batons que uso em meu dia a dia, que oferecem hidratação, cremosidade na medida certa, ou seja, sem escorrer (não é igual gloss, viu?), entregam luminosidade ao rosto e ao make, e cuidam dos lábios nos dias mais frios.

Olha só como ficam no rosto:

POSH PINK



SUBTLY YOU




Outro ponto que chama muito a atenção é a embalagem toda chiiiiiccc! Você aperta o visor transparente e o batom desliza para baixo... uau!







:::::::::: DICA DE MAKE ::::::::::
Uma dica legal que a equipe Mary Kay compartilhou com a gente durante o evento de lançamento da coleção, e que vale deixá-la registrada por aqui, é que esses batons também podem ser usados como iluminador, oferecendo aquele destaque-amigo, levinho, para as partes do rosto que a gente costuma destacar, como o "C" das têmporas, ossinho do nariz, arco do cupido... Acho bacana ter um produto assim, com um lado B, pra carregar na bolsa e me salvar no dia a dia, sabe? Bem, então, #ficadica e bora experimentar!



Para quem se interessou, vale a pena procurar uma consultora Mary Kay logo, porque esses batons, assim como os demais itens da coleção de Patricia Bonaldi, serão vendidos apenas em edição limitada, quando acabar o estoque, acabou :-(. Cada um sai por R$ 64,90.

Mas, agora, me conta pra gente: você gosta de batom com esse tipo de acabamento? Fala aí!

Para saber tudo:
Mary Kay Brasil
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Também gosto muito dos batons Matte, mas esses dois aí arrasaram! Achei super delicado e discreto, lindos!
    E essa dica do iluminador? Gostei, super interessante. Kkk
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Amei esses batons e as cores são lindas! Achei interessante que é só aperta o visor transparente e o batom desliza para baixo. Ta aí esse eu gostei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...