05/10/2016

testei: máscara express sou recuperação intensa/natura #oavessorecomenda


Gosto muito da linha SOU da Natura, acho que os produtos têm ótima qualidade e seus preços costumam ser muito bons, principalmente para produtos de uso diário. Por isso, o lançamento da MÁSCARA EXPRESS me deixou muito animada, já que dá pra ver que a marca investiu em pesquisa e tecnologia mesmo em produtos mais "baratinhos".



Qual é a proposta dessa Máscara Express?

De acordo com a marca, essa máscara proporciona maciez imediata e tratamento em apenas 1 minuto! E ainda conta com uma FÓRMULA EXATA, que segundo a Natura alia só o que importa para deixar o cabelo bonito e protegido com menos passo a passo, sem excessos e sem desperdício. 




Essa fórmula exata foi criada para diferentes tipos de cabelo, combinando ingredientes essenciais na dose certa. Sem pesar e sem deixar resíduos, para que os fios fiquem sempre levinhos e com movimento.

Muito bacana, né?

Eu recebi a MÁSCARA EXPRESS RECUPERAÇÃO INTENSA indicada para cabelos danificados que, de acordo com a Natura, promove reparação profunda e recuperação de danos, pois atua dentro e fora dos fios para restaurar, hidratar e proteger o cabelos contra os danos causados por chapinha, secadores e outros processos químicos.




Junto com a máscara recebi também o shampoo, o condicionador e o creme para pentear. Assim, depois de lavar os fios com o shampoo da mesma linha, apliquei a máscara e deixei agir por 1 minuto, conforme indicado. 

A consistência não é muito encorpada e dá pra espalhar bem nos fios, gostei muito da sensação enquanto aplicava no cabelo molhado; deu pra perceber na hora o cabelo "desmanchando". Achei que desembaraçou super bem os fios e, embora hidrate profundamente (dá mesmo pra sentir, gente!) o cabelo fica bem levinho depois de seco, realmente não pesa nada! #ameioresultado



Dois pontos bem bacanas: 1) dá pra usar de duas a três vezes por semana - isso pra mim é vida, hehehe, meu cabelo cacheado, tingido e seco agradece! 2) Não tem corantes - como diz a Natura: um ingrediente a menos que deixa a fórmula mais leve, ou seja, os alérgicos agradecem! #parabéns

Só posso dizer que adorei o produto, pois realmente cumpre o que promete. Estou usando há mais de uma semana e o resultado é pra lá de bom. Meu cabelo ficou bem leve, com um movimento lindo, suuuper macio e o ponto principal pra mim: com um brilho i-n-c-r-í-v-e-l.

Olha o resultado aí:


Luz artificial sem flash

Luz artificial com flash

Luz artificial sem flash

Como ainda não tinha usado os produtos dessa linha, tenho de dizer que gostei muito do creme para pentear também, deixou meus cachos bem definidos e abertos, do jeito que gosto.




E você, gosta dessa proposta de produtos eficazes com ação rápida? Já experimentou essa máscara express da Natura? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 16,40 ( 200 ml)

Natura:
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Eu nunca usei os produtos dessa linha, mas vale a pena experimentar! Realmente deu um brilho aos seus cabelos. Estão lindos
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Essa linha SOU e maravilhosa! Amo Máscara que tem tratamento em apenas 1 minuto. Amei o post!

    ResponderExcluir
  3. lucia14/4/17

    Usei e recomendo, pois tem um resultado maravilhoso.Vale a pena comprar. sou consultora e todos os clientes que experimentam, compram e elogiam o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Não uso prancha, secador, muito menos produtos químicos no meu cabelo, compensa eu usar essa mascara express?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se o seu cabelo for seco ou ressecado vale muito a pena usar essa máscara pois recupera bem os fios e os deixa bem hidratados. Beijos

      Excluir
  5. Qual etapa do cronograma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, você pode usa-la na etapa de hidratação e nutrição. Obrigada pelo comentário. beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...