03/10/2016

testei: perfume deo parfum femme/avon #oavessorecomenda


Já disse várias vezes que a Avon tem me surpreendido com seus perfumes, a cada lançamento, penso: hum, esse é melhor que o último, hehe! Com esse, o deo parfum FEMME, não foi diferente, ou seja, adorei!  Acho que esse é o "ano dos perfumes da Avon", estou amando!


Esse lançamento é todo especial porque, além de marcar os 130 anos da Avon, parte da venda será revertida para projetos de combate ao câncer de mama, apoiados pelo Instituto Avon. Bacana né?

Compartilho aqui com vocês as informações que a Avon nos passou sobre esse perfume e também minha experiência de uso. Vamos lá?

De acordo com a marca, a fragrância foi inspirada na essência das mulheres, e essa essência é a motivação da Avon em todas suas criações e ações, assim como também serviu de inspiração à Firmenich, uma das mais importantes casas de fragrância do mundo, e ao master perfumista francês Harry Fremont, criador de fragrâncias icônicas no mercado mundial. 

Fremont é um homem apaixonado pela natureza, dedicando parte de seu tempo livre à jardinagem. Essa paixão pela beleza das flores, árvores e ervas contribui com sua reconhecida habilidade e talento em lidar com ingredientes naturais na perfumaria. “Ele criou uma fragrância cheia de contrastes, com notas frutais que criam uma explosão de frescor junto a notas florais mais encorpadas”, explica Marise Barroso, Vice-Presidente de Marketing no Brasil. “Era justamente o que buscávamos: reproduzir por meio da fragrância um universo onde a delicadeza e a força caminham juntos”.

Idealizada nos mínimos detalhes para ser um tributo à mulher, Femme chega em um lindo frasco inspirado no diamante, elemento de natureza forte e belo, que ao ser lapidado, revela suas inúmeras facetas. 


Caminho olfativo:
Saída: grapefruit rosa, pêra e o toque de pétalas de jasmim; Corpo: buquê floral de pétalas cor-de-rosa, composto por gardênia, magnólia e lírio aquático; Fundo: a madeira de âmbar associada à pele sedosa e macia do pêssego conferem uma assinatura única com uma nota de musk.

MINHA EXPERIÊNCIA 

Adorei à primeira borrifada, gente! É uma explosão bem floral e feminina, pra mim é aquele tipo de perfume que não dá vontade de parar de cheirar. Sabe quando a gente passa nos pulsos e fica toda hora sentido o cheirinho? Uma delícia mesmo!


Acho que o aroma inicial é o mesmo com o passar das horas, não é aquele tipo de perfume que muda de cheiro depois de uns 20 minutos de aplicação. As notas são bem harmônicas e exuberantes, o que faz com que o perfume seja notado. Sem dúvida, ele não passa despercebido, mas não pense que é enjoativo ou daquele tipo beeem marcante, mas, sim, é intenso e delicado ao mesmo tempo, por ser tão floral. Será que deu pra entender (rs!)?


Pra mim, é uma fragrância feminina, romântica, encantadora e bem alegre. Diria que é excelente pra ser usada em dias em que a gente quer levantar o astral e viajar por uma estrada repleta de flores e cheia de felicidade. Sim, tem perfumes que me transportam a vários lugares e logo começo a imaginar cenas usando-os... com Femme foi assim: me vi naqueles filmes extremamente românticos, rodeada de flores e de declarações de amor!

Além de tudo, é um perfume fresco e que dura muito em minha pele, aproximadamente 8 horas. #amei

A embalagem também é linda; gostei tanto do frasco facetado que lembra um diamante... achei chique demais! 


Gostei muito desse perfume, acho que pela qualidade e durabilidade o preço é bem amigo: R$ 87,00 (50 ml). 

E você, gosta dos perfumes da Avon? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Começa a ser vendido este mês (outubro/2016).

Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Revista virtual: link

Instituto Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Realmente linda a embalagem, bem chique.
    E que orgulho dessa atitude da Avon reverter parte do lucro para uma causa tão nobre. <3

    ResponderExcluir
  2. Que frasco lindo desse perfume! Bem sofisticado!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu quero comprar o perfume. Sou da Argentina. Como posso fazer? Agradeço a ajuda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...