30/08/2016

testei: q10 plus antissinais gel sérum em pérolas/nivea


Acho que já deu pra perceber que, em se tratando de produtos para a pele, especialmente do tipo antissinais, eu demoro horrores pra testar, né? E com o Q10 Plus Antissinais Gel Sérum em Pérolas, da Nivea, que mostro hoje por aqui, também foi assim - e muito mais!



Levei mais tempo experimentando este produto porque, sempre que posto alguma coisa da Nivea nas redes sociais, recebo muitas perguntas, críticas e comentários, o que me faz perceber que as pessoas têm interesse em saber mais a respeito da marca.

As promessas deste gel sérum são:

  • Redução de rugas e linhas de expressão a partir de 2 semanas de uso;
  • Após 4 semanas, redução profunda e desaceleração do surgimento de novas rugas;
  • Aumento da elasticidade e firmeza da pele imediatamente;
  • Rápida absorção e hidratação intensa e imediata;
  • Fácil de espalhar, não deixa resíduos;
  • Ideal para ser usado antes da maquiagem;
  • Para todos os tipos de peles, inclusive peles sensíveis.



Logo de cara, posso falar que, usando este produto religiosamente, de manhã e à noite, não observei redução nas rugas - e, isso, digo de todo e qualquer produto antissinais que usei até hoje, pois ruga é uma coisa difícil pra caramba de ser atenuada e, em mim, nunca consegui constatar nada significativo quanto a esse problema - mas notei, sim, uma melhora na aparência geral da pele. Olha o que percebi:

  • Deixa a pele mais bonita e iluminada - parece que a ela ganha "viço", sabe?
  • Ótima hidratação, mas o rosto não fica melecado;
  • Ainda em relação à hidratação, em geral ela é bem boa, o que acaba deixando a pele mais bonita mesmo;
  • Nos dias em que usei, este gel parece que deixou meu rosto com um ar "descansado";
  • Serve como um bom primer antes da maquiagem, facilitando a aplicação da base e do blush, por exemplo;
  • Usado sozinho, ou seja, sem maquiagem, pode deixar a pele com um brilho leve, mas nada que incomode e nada que pareça oleoso demais;
  • É muito prático - em dias de pressa, em que não dá pra aplicar 10.000 produtos antissinais, apliquei este da Nivea e fui! Sabe, alivia a consciência, do tipo "Tô correndo, mas pelo menos passei meu anti-age", hehe!
  • Gostei muito da embalagem - ela realmente facilita a aplicação do produto;
  • O preço não é tão amigo assim: R$ 70,60 (40 ml)

Falando um pouco mais da embalagem, ela, de fato, é muito prática e bacana, pois os dedinhos não têm contato nenhum com o produto em si, ou seja, evita contaminação e oxidação, já que as pérolas ficam firmemente "trancafiadas" e só estouram quando você aperta o pump, na hora de aplicar no rosto. Acho que o frasco trava muito bem e, assim, o sérum fica bem preservado e protegido, garantindo que você use o produto até o fim em segurança.




pérolas "nadando" no frasco


aparência das pérolas estouradas, prontas para aplicar

Outra benefício - talvez bobo, me digam vocês - que percebi é que o cartucho, ou seja, a caixinha externa mostra o frasco em tamanho real, assim você tem uma exata noção de como o produto é antes de comprar.


imagem com tamanho real do produto na caixinha

Como falei lá no início, sempre recebo questionamentos sobre os produtos da Nivea, especialmente os antissinais e, com este, não foi diferente. Algumas pessoas me disseram que não usam os anti-ages da marca, pois eles já deixaram sua pele manchada.



Se esse é seu caso, o que posso dizer é o que sempre digo: antes de passar qualquer coisa em sua pele, fale com o dermatologista, só ele sabe indicar o que é melhor pra você. Além disso, acho que não tem mais como viver sem protetor solar diariamente, inclusive para quem trabalha em casa, como é meu caso. Eu passo logo que acordo e não fico sem, mesmo sem me expor diretamente ao sol. 

Pra finalizar essa questão, não sei se ajuda, mas nunca percebi minha pele mais manchada com nenhum produto da Nivea e, com este, também não aconteceu. Porém, eu sou maníaca pela rotina de cuidados diários, uso tudo fielmente e sempre bato um papo com meu dermato. Faço isso desde que aprendi a cuidar bem da minha pele e entender o que dava ou não certo para ela.

Mas, agora, me conta: você usa produtos antissinais? Já usou este da Nivea? Fala aí!

Veja também:

Para saber tudo:
Nivea
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...