24/04/2016

testei: nivea sun tinted antissinais fps 60 #oavessorecomenda

::::: por mirian barranco herrera :::::


Vamos combinar que, nestes dias tão calorentos de nosso Brasil, que agora não ficam restritos apenas ao verão e teimam em invadir nosso outono, dá até arrepio pensar em passar uma base pesadona no rosto, né? Mas também a gente tem de confessar que também dá arrepio ver as manchas solares no rosto, que são difíceis de apagar depois, mesmo com tratamentos power, como peelings, laser, ácido...

Por isso, vocês sabem, eu adoro substituir a base por um BB Cream ou por um protetor solar com cor (até mostrei meus favoritos no canal, né? Neste vídeo: link).

Como sou heavy user desse tipo de produto – e também muito braquela – acabo caindo em cada roubada ao experimentar alguma novidade, pois, geralmente, as nuances disponíveis ficam bem longe do meu tom de pele. Mas não foi isso que aconteceu com o Nivea Sun Tinted Antissinais, FPS 60, que mostro hoje por aqui.



Além de fatores importantes, como alta proteção, fluidez e facilidade ao espalhar, o motivo que me fez amar este produto – ele realmente me surpreendeu e superou muito minhas expectativas – foi que o tom deu super certo para mim. Para meninas mais sortudas, que encontram produtos com a cor certa para seu tom de pele, pode parecer besteira esse meu entusiasmo, mas quem assim como eu sofre demais para achar bases, BBs, CCs em tons mais claros – do tipo fantasma, hehe! – entende minha alegria. E olha que ele tem uma cor universal, ou seja, se adapta a maior parte dos tons de pele. Incrível, né?

produto concentrado e espalhado

Outra coisa que acontece muito é encontrar um produto que, quando dá certo em um ponto, estraga o outro, como deixar a pele mega oleosa. Mas esse também é um benefício que percebi no Tinted, já que ele até que fica seco, não suuuuper, viu?, mas deixa minha pele com aparência de saúde.

tamanho compacto

Esse produto pode ser usado sozinho ou antes da maquiagem, ou seja, você ainda pode passar uma base por cima, mas em meu dia a dia, eu aplico apenas o Tinted e fico bem satisfeita.

SEM NADA



COM O NIVEA SUN TINTED ANTISSINAIS



MAKE-UP COMPLETO


maquiagem do rosto finalizada com pó facial, sem base

O único defeito que percebi, em minha experiência de uso, é que ele não dá certo em pálpebras oleosas, pois com o calor, a pele começa a transpirar, o produto escorre e, comigo, acabou ardendo nos olhos. Assim, evito aplicá-lo nessa - na região, complemento o make com um corretivo.


Antes de fechar este post, vale dizer que ele tem um preço beeem amigo (R$ 41,90, sugerido, 50 ml), assim como vale destacar outros benefícios descritos pela Nivea:

  • Alta proteção contra raios UVA/UVB;
  • Previne o envelhecimento da pele (causado pela exposição solar/radiação);
  • Resistente à água;
  • Efeito base: cobre imperfeições, ideal para usar antes da maquiagem;
  • Dermatologicamente testado.


Bem bom, né?

Mas, agora, me conta: você gosta de protetor solar com cor? Fala aí!

Para saber tudo:
Nivea
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Testei um protetor solar facial dessa linha (sem base)e não gostei, deixou meu rosto super engordurado, parecia que tinha acabado de passar manteiga no rosto... Sem contar que depois de algum tempo, escorria e ardia nos olhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei o tinted hoje,muito legal mesmo,lembrando que tem que agitar muito bem,maravilhoso,o melhor que já vi,já comprei outros mais não gostei.

    ResponderExcluir
  3. Eita acabei de comprar que bom que o resultado pra vcs foi bom espero que seja pra mim também

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...