30/08/2016

testei: máscaras para cílios mega volume e ultra long/koloss



Máscara para cílios é um item vital na maquiagem simples e básica que faço em meu dia a dia e, depois do batom e da base, posso dizer que é um dos produtos que não vivo sem. Por isso, sempre estou de olho nas novidades que são lançadas, como a Mega Volume (extra volume) e a Ultra Long (alongamento), enviadas pela Koloss, que mostro hoje por aqui.



Quando penso em máscara para cílios, é quase impossível pra mim dizer se é mais importante contar com um produto que ofereça boa definição, volume, alongamento ou curvatura aos cílios. Sei lá, pra mim, tudo isso (e, às vezes, mais um pouco, hehe!) é relevante! Tipo, quero ter tudo-ao-mesmo-tempo-agora! kkkkkkkkkk Por isso, geralmente, quando faço um olho mais elaborado para algum compromisso, costumo misturar duas ou mais máscaras e, claro, uso sempre o curvex.


aplicador de silicone da Mega Volume

Por isso, testei muito, mas muito mesmo estas máscaras da Koloss - elas chegaram faz tempo por aqui - e posso dizer, sem titubear, que as duas são boas, bem fluídas - provavelmente, daqui a um tempinho, elas vão "engrossar" - fáceis de aplicar e não empelotam, mas se você quer minha opinião sincera, o melhor resultado aparece quando se usa as duas máscaras juntas, olha só:

SEM MÁSCARA - CÍLIOS NATURAIS




MEGA VOLUME





ULTRA LONG





RESULTADO COM AS DUAS
Apliquei uma camada da Ultra Long, para definir, alongar e separar, e uma camada da Mega Volume, para encorpar os fios.



O maior benefício que percebi nestas máscaras foi a definição dos cílios, deixando-os bem separadinhos, inclusive com a máscara de volume - o volume aparece, sim, mas não é tanto assim.


aplicador de silicone da Ultra Long

Apesar de elas não serem à prova d'água, usei as duas em dias quentes, e elas não carimbaram significativamente a pele, só uma marquinha de leve. Não sei se em dias de calor desértico que faz por aqui no verão, elas aguentarão tão firme assim, mas, por enquanto, deram certo pra mim.

Antes de fechar, outro ponto legal que eu acho que vale destacar é a forma como essas máscaras se comportam na hora de demaquilar. Tanto no banho com água morna - que fique claro - quanto tirando com algodão, parece que elas vão "se descolando" dos cílios, quase como se eu tirasse uma cola, sabe? Achei diferente e isso facilitou meu trabalho ao retirar a maquiagem.

Pra quem curtiu, estas duas máscaras da Koloss já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 35,00 cada.

Agora, me conta, o que você mais gosta em uma máscara: que ela ofereça volume ou alongamento? Fala aí!

Pra saber tudo:
Koloss
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. EU GOSTO DE MÁSCARA QUE OFEREÇA OS DOIS HEHEHEH! ESSA NOVIDADE DA KOLOSS TA INCRÍVEL ATÉ AS EMBALAGENS SÃO LINDAS...

    ResponderExcluir
  2. Eu também não consigo escolher entre um e outro! hahaha
    Gostei bastante dessas máscaras, nas fotos os resultados são realmente incríveis!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...