30/04/2015

meu look: tudo junto e misturado #comousar



Quando montei este look achei que não ia dar certo, já que ele tem flores, abacaxi, franjas, jeans e sapato amarelo. Aí, pensei: "nossa, Ana, você quer usar um monte de tendências assim mesmo, desse jeito?" Quando me olhei no espelho a resposta foi: sim, e achei o resultado bem legal (rs!).



A saia é minha queridinha da Renner, com babados e zíperes, bem moderninha. Eu gosto muito dessa saia porque, apesar de ela ter esses babados, não acrescenta volume ao quadril, pois as camadas ficam bem soltinhas, em virtude de o jeans não ser daqueles encorpados, sabe? 


O engraçado com essa saia é que nem ia experimentar na loja, justamente pelos benditos babados; achava que não ficaria bem. Por isso, eu sempre falo que é bom a gente não ter medo de se jogar no provador!


Para combinar com a saia, escolhi uma camiseta também moderninha, com estampa de abacaxi (adorooo!) e, por cima, uma bomber jacket com print floral, que desde o inverno passado, está com tudo e continua sendo tendência para este ano.

Acho que quando a estampa da camiseta não é muito gritante, dá para usar com outra blusinha estampada sobreposta, e é isso o que eu fiz. Acho que isso confere um ponto de modernidade ao look.



As bijus ficaram em tons prateados e apostei nesse colar de correntes com brilho, já que minha intenção foi de misturar tudo mesmo e, olha, achei que não ficou carregado não, viu?!


Nos pés, meu sapato amarelo, também um queridinho, e como falei em outro post (post aqui: link), ele funciona como um nude. Acho que nesta combinação funcionou super bem!


E, para finalizar, uma bolsa franjada, em cor neutra e tamanho grande, para dar esse ar bem descontraído e, de quebra, carregar a casa dentro... hahaha.



E aí, gostou do look? Gosta de combinar estampas e estilos? Conta pra mim!

De bandeja:

Look: saia Renner, camiseta C&A, bomber jacket Lara para Moda na Passarela, sapato Moleca, bolsa Desmond para Moda na Passarela.

Bijouterias: colar e brinco 25 de março (tem post aqui: link); pulseiras Longchamp e Luz de Luna.

Make: base Timewise da Mary Kay; blush Mosaico da Natura Aquarela (post aqui: link); máscara para cílios Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0 da Eudora (post aqui: link); caneta e lápis para sobrancelhas da quem disse, berenice? (post aqui: link); batom Risk It All da bareMinerals (tem post aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. Ju de Souza1/5/15

    Tá linda demais, adorei o look!
    Esse sapato amarelo é muito bonito hein, acho que super combinou com esse look <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chris1/5/15

    Ainn lindaaaaa!
    Tá perfeito esse look, arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Lokk lindo <3

    ResponderExcluir
  4. Monica Barbosa Silva1/5/15

    Amei o look, vou inspirar *_*

    ResponderExcluir
  5. Karen1/5/15

    Ameeiiiiii esse sapato, super lindo!

    ResponderExcluir
  6. Renata Barros2/5/15

    Adorei essa proposta de tudo junto e misturado. as vezes eu faço isso tambem e acabo gostando. Amei essa bolsa e acho que combinou bem com esse sapato nessa cor.
    Ah, sempre quero comentar e esqueço adoro a cor do seu cabelo que tintura vc usa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Camila Bonini2/5/15

    que look lindo, gostei muito

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Aline2/5/15

    acho que não conseguiria usar um sapato dessa cor, em vc ficou bem legal

    ResponderExcluir
  9. Franciele2/5/15

    amei, amei, amei
    Tá muito linda, adorei a pegada casual-chic, kkkkkkkk
    beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...