08/04/2015

meu look para uma reunião informal: vestido com estampa dark floral #comousar


A minha semana começou com uma reunião bem bacana, com um pessoal descolado da área de entretenimento e, por isso, aproveitei a beleza do Shopping Cidade Jardim pra fotografar meu look.




É um look que gosto bastante, pois é bem feminino e ao mesmo tempo moderno. Como o ambiente de trabalho, na área de entretenimento, é bem descontraído, achei que a pegada tinha tudo a ver.

O vestido é de neoprene, adoro esse tecido porque disfarça aquelas "gordurinhas" tão indesejadas nas costas e também porque é excelente para os dias mais friozinhos do outono/inverno. 



Acho a estampa desse vestido linda, um dark floral que é super tendência para este inverno. Esse tipo de print me conquistou definitivamente e sei que vou investir em muitas peças nesse estilo para a temporada.



O vestido também é acinturado, no estilo "lady like", que gosto muito, assim como o comprimento para mim é o ideal, um pouco acima dos joelhos. Funciona muito para reuniões de trabalho, especialmente para as mais informais.



Como estava um pouco friozinho no dia, aproveitei e usei um casaqueto de tricô preto, que é um coringa e que vale muito a pena ter no guarda-roupa, pois ele combina com muitas peças e arremata vários tipos de look.



Para combinar com o vestido, usei meu sapato (que amo!), da Moleca, em um tom amarelo que conversa com as flores do vestido. O curioso deste sapato é que logo que o vi no estande da marca, na FRANCAL, me apaixonei por ele, porém depois fiquei pensando: "ai como vou combinar essa cor?"

Mas sabe que no dia a dia achei bem fácil de usá-lo? Ele funciona super bem, quase como um nude, pois a nuance amarelada não é tão gritante assim.



Estou apaixonada por ele e já o usei muitas vezes, em diversos looks, principalmente porque além de ter essa pegada neutra, ele é super confortável. Salto perfeito para caminhar pelo shopping ;-)



Para finalizar o look, optei por uma bolsa em couro, na cor camelo, super neutra, que também acaba sendo um coringa quando uso uma roupa muito estampada e colorida. #amo!



E você, gosta desse estampa dark floral? Vai investir em uma print assim para o inverno? Conta pra mim!

De bandeja:

Look: vestido Renner, casaqueto Zara, bolsa Blaquè, peep toe Moleca

Bijuterias: acervo 

Make: BB Cream da quem disse, berenice? (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela cor bege, máscara para cílios Big & Impact da Avon, kit sobrancelhas perfeitas da Phebo/Granado, Batom Jóia Rara da Payot (post aqui: link), esmalte Natureza Viva da coleção Encanto Natural da Impala (post aqui: link)

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

12 comentários:

  1. Selma Regina Silva8/4/15

    Muita linda!!!!
    amei esse vestido, faz tempo que quero um de neoprene mas ainda não achei uma estampa legal, vou dar uma olhada na Renner.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Janaína Gonçalves8/4/15

    Adorei o estilo, tá muito linda <3

    ResponderExcluir
  3. bruna silva8/4/15

    que look lindo!!!! XONEI nesse sapato, show essa cor

    ResponderExcluir
  4. Karen8/4/15

    tudo lindo nesse look, amei lindona!

    ResponderExcluir
  5. Helena8/4/15

    Eu tenho um sapato parecido com esse e depois d ver o look acho que vou me inspirar. Tá linda como sempre

    ResponderExcluir
  6. Lu Alves9/4/15

    Amei esse sapato, essa cor é linda! Acho que vou arriscar e comprar um sapato nessa cor, ficou muito bonitio. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Monica Barbosa Silva10/4/15

    Que sapato perfeito <3
    Ameiiiiiiii
    beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Nanda Brandão11/4/15

    Que sapato lindo, combinou muito com esse look.
    Como a Moleca está mudada, cada vez mais sapatos lindos, fashion e melhor super confortáveis. Eu sou muito fã das sapatilhas, tenho um monte da marca, são minha paixão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Elenice de Barros12/4/15

    Que look lindo, tb fiquei com vontade de comprar um sapato amarelo.
    Tá lindo esse, e tem o tipo de salto que eu gosto para trabalhar e andar
    beijos linda

    ResponderExcluir
  10. judah12/4/15

    Amei o look, ficou showww

    ResponderExcluir
  11. Lorena Pascoal16/4/15

    Que look lindo, gostei <3

    ResponderExcluir
  12. Drika16/4/15

    vestido + sapato = perfeitos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...