01/05/2015

testei: colônia desodorante heat rush by beyoncé/avon #perfumaria


Há alguns dias, mostrei por aqui o Rio Glow by JLo, que é um dos perfumes que será enviado para nosso #leitordoavesso que mais participou em nossas redes sociais no mês de abril, seja curtindo e/ou comentando, e hoje é a vez de falar um pouco mais sobre o outro perfume que outro leitor querido ganhará, que é o Heat Rush by Beyoncé, da Avon.



Segundo informações fornecidas pela marca, a fragrância traduz toda sensualidade e vibração de uma das cantoras mais influentes na música pop, e a própria diva falou sobre sua inspiração “Eu criei Heat Rush para trazer o sentimento de calor e sensualidade para cada mulher que usar. É feminino e sexy, fresco e lindo”, contou Beyoncé. 



Ao usar esse perfume, percebi que ele é bem explosivo, ou seja, começa com uma vibração bem marcante frutal e, em seguida, vai se tornando mais levinho, com uma pegada mais floral, mas não tão intensa como acontece com os aromas frutados; pra mim, as "frutas" são as protagonistas no Heat Rush.

Como acho legal compartilhar o caminho olfativo, já que, com ele dá pra ter uma ideia mais exata de como é o perfume, conto pra vocês que ele é formado por notas que traduzem feminilidade e sensualidade. Assim, os ingredientes desta colônia desodorante que compõem as notas de saída são maracujá, laranja e cereja brasileira; nas notas de corpo há orquídea amarela, flor de manga, hibisco e laranja; e pra fechar, as notas de fundo contam com madeira, âmbar mel e amílscar.



Gostei bastante deste perfume, acho que ele é intenso na medida certa, sem pesar demais e sem anunciar minha presença com um quilômetro de distância. Em minha pele, aliás, a duração foi de, aproximadamente, três horas.

Em relação à embalagem, tenho de confessar que, quando a vi, ela não me impressionou muito, pelo contrário, achei que era rebuscada demais, com excesso de informação. Mas depois que pensei em Beyoncé, percebi que nada poderia ser simples, né? Tudo na diva é chamativo, autêntico e inesquecível, por isso, esse perfume tinha de estar à altura em todos os quesitos: fragrância intensa e embalagem forte, que marca presença! hihihi



Como já contei no post do Rio Glow by JLo, esses perfumes são da Avon e fazem parte de uma linha de fragrâncias especiais, a VIP Celebridades, que além dos perfumes das divas, conta com nomes como David Beckham!



E, agora, a melhor parte: um de nossos leitores vai receber em casa esta delícia! Olha só como funciona:

#leitordoavesso
Não é sorteio, não é concurso cultural, mas é, sim, uma forma de dizer MUITO OBRIGADA a dois leitores que mais curtam e/ou comentem nossas publicações nas redes sociais d'O Avesso da Moda. Ah, sim, 1) Os produtos são novos e não foram (nem serão) usados por nós; 2) quem já ganhou, pode ganhar de novo; 3) a gente observa quem participa e, então, no mês, enviamos o mimo. Por isso, TODO MUNDO TEM CHANCE DE GANHAR e 4) Se o vencedor concordar, divulgaremos seu nome nas redes sociais. 

É isso! Já estamos olhando em nossos perfis nas redes sociais quais foram as duas pessoas mais participativas no mês de abril e, hoje ainda, vamos enviar uma mensagem para elas.

Mas, se você não, ganhar: calma! Todo mês, escolhemos dois leitores para mimar e, maio, começou hoje e já chega com um prêmio especial também, que mostraremos em breve em nossas redes sociais. Bora lá participar!

Para saber tudo:
A colônia desodorante Heat Rush by Beyoncé tem preço sugerido de R$ 149,00 (100 ml).
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Gabi1/5/15

    Amo perfumes frutados e fiquei curiosa pra sentir o cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Luciana Lopes1/5/15

    Tenho esse perfume e adorooooooo... é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Carol1/5/15

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei o comentário da embalagem, mas sim, tem tudo a ver com Bey

    ResponderExcluir
  4. Mirela1/5/15

    A Carol não quis dizer que é feia mesmo essa embalagem, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Erika Costa1/5/15

    Ai gente, de perto a embalagem não é feia não eu achei bem lindinha e o perfume uma maravilha. Tá super aprovado. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Isadora1/5/15

    Uauuuuu quero experimentar!
    Todo mundo tá falando desse perfume e agora que vi aqui fiquei com vontade de sentir o aroma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, se vc gostar passa aqui e conta pra mim! Beijos, linda!

      Excluir
  7. Super amei a resenha. Não sabia que a Avon tinha essa linha de perfumes. Acredito que são muito bons. Sucesso suas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Beijos e bom fim de semana ;-)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...