03/10/2014

testei e me apaixonei: máscara para cílios full exposure/smashbox #oavessorecomenda


Desde que me conheço por blogger - ou até antes disso - sou apaixonada pelos produtos da Smashbox (falei sobre isso aqui: link), mas principalmente pelos produtos de pele. Pra ser sincera, minha paixão mesmo eram os primers... isso até conhecer esta belezinha que mostro hoje por aqui, a máscara para cílios Full Exposure.


Pra começar, digo que o que eu mais gosto nela é a sensação que tenho de que o produto parece "hidratar" os fios. Mas, peraí, não é que a máscara tem hidratante, argan, vitamina E... nada disso - a propósito, não recebi nenhuma informação oficial a respeito dos ingredientes que a compõem - é só uma impressão pessoal, por conta da suavidade que sinto quanto passo o aplicador nos cílios.


Então, falando sobre minha experiência de uso, o que achei bacana perceber é que, além dessa tal maciez, a máscara ainda confere muito "pretinho" ao fios, tem facilidade de aplicação e deixa um volume bem bom. Olha só:

resultado com apenas uma camada; as sombras que usei são do trio Litho,
também da Smashbox, que mostrei neste post: link

Segundo informações da marca, a Full Exposure proporciona 104% de aumento no volume dos cílios, além de alongar as fibras, criando cílios incríveis. Ela é extremamente volumizadora, oferece até 32% de alongamento, é de longa duração, preenche as regiões de cílios ralos e os separa. Também não forma grumos, não descasca e não borra.

Não achei que a máscara tem o efeito de mais-mega-volume que já testei, mas o efeito final é bom e gosto bastante do resultado de cílios mais cheios que a Full Exposure dá.

Também o aplicador é legal e consegue atingir bem os cílios - inclusive, no meu caso em que eles não são tão fartos assim, já na primeira passada, consigo ver uma diferença bacana.


Como já contei neste post (aqui: link), sou fã do curvex, mas não o uso diariamente; em dias de pressa, vai só a máscara mesmo! Nessas horas, gosto de aplicar duas camadinhas e, nesse tipo de uso "duplo", não senti empelotar. Apesar de que, como acontece com qualquer produto desse tipo, os fios acabam grudando um pouquinho e, em alguns casos, podem até ficar quase daquele jeitinho de boneca, sabe? Eu curto bastante esse efeito, mas para quem não gosta, é só usar uma escovinha limpa, próprio para cílios, para tirar o excesso.

Pra fechar, digo que é uma de minhas máscaras favoritas no momento e venho usando-a quase que diariamente, alternando com uma nacional bem boa também que, em breve, mostro por aqui, OK?


E você, gosta dos produtos da Smashbox? Qual é o favorito que ganhou seu coração? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Para quem se interessou, a máscara para cílios Full Exposure, da Smashbox, custa R$ 89,00 e já está disponível nas lojas físicas da Sephora, assim como na loja virtual: link

Smashbox:
SAC: 0800 892 1692
Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

16 comentários:

  1. Ana Luiza Gonçalves6/10/14

    Sou a doida dos rímeis!!!! Amo quando dá volume, essa daí eu ainda não conhecia mais quero provar. Achei um pouco cara mas se é boa compensa. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem boa, viu?! Vale a pena testar na Sephora pra ver o que você acha! ;-) Bjos, linda!

      Excluir
  2. Clarice6/10/14

    Bichinho caro esse eim? Pode ser bom como tu falou mas ainda fico com o da Maybelline que é bom também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem boa, viu?! Vale a pena testar na Sephora pra ver o que você acha! ;-) Bjos, linda!

      Excluir
  3. Lia Silva8/10/14

    Lindo esse rímel!!!! Jáh quero!!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Larissa9/10/14

    Não tenho nada ainda dessa marca mas gostei bastante e tô desejando essa máscara.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante da Smashbox, viu?! Vale a pena testar na Sephora pra ver o que você acha! ;-) Bjos, linda!

      Excluir
  5. Ameiiiii esse rimel! Comprei esses dias e tô usando dia sim e dia sim kkkkkkkkkk. Ótima recomendação.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Beatriz17/10/14

    Queria muito saber se essa máscara é bacana, agora sim quero comprar :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lu Alves19/10/14

    O que é essa fender no fundo da foto, achei fofa demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem? É uma caixa de som para acoplar no celular, iPad... Mas não vem com o produto. É só pra ficar bonitinho... hihihi... Bjos, linda!

      Excluir
  8. Eliana M. Ribeiro21/10/14

    Os produtos dessa marca são muito bons pena que são caminhos. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, podiam ser mais em conta, né? Mas são ótimos! Bjos, linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...