30/09/2014

testei: pré shampoo esfoliante/natura plant #oavessorecomenda


Já contei aqui que o inverno é uma época difícil para meu cabelo (apesar de que, neste ano, o inverno em São Paulo parece mais verão! rs). 

Porém, basta fazer um pouquinho de frio e as madeixas começam a sentir as consequências das mudanças de clima. Por isso, quando recebemos este Pré Shampoo Esfoliante da Natura fiquei curiosa, já que nunca tinha usado nenhum produto assim antes, somente shampoo antirresíduos. 




Fiquei empolgada porque achei que ele poderia ser mais um aliado para deixar meu cabelo mais leve, capaz de "pegar" a hidratação com mais facilidade, sabe? E até que deu certo! 



Segundo informações da marca, o Pré Shampoo Esfoliante auxilia na prevenção do excesso de resíduos e oleosidade dos fios. Sua fórmula contém extrato de hortelã e uma combinação de esfoliantes (semente de damasco e arroz) que removem os resíduos dos fios e limpam o couro cabeludo, além de oferecer uma agradável sensação refrescante.


O produto é mais denso que a maioria dos shampoos por aí e contém uma grande quantidade de partículas esfoliantes. Por ser mais encorpado, usei uma quantidade razoável, para poder espalhar bem (aproximadamente duas moedas de 1 Real). 

Apliquei o produto do couro cabeludo às pontas, massageando bem, e deixei agir por alguns minutos, aproveitando pra curtir a sensação de refrescância que ele oferece. Muito boa! Este produto é do tipo que não faz muita espuma e, na sequência, apliquei um shampoo mais encorpado, com ação hidratante. 


Demorei mais tempo para retirar o produto durante o enxágue devido às partículas esfoliantes, mas valeu a pena. Durante o processo, percebi que os resíduos “chatos” iam sendo eliminados e que os fios ficavam mais soltinhos e macios.#delícia

Após a lavagem, fiz uma hidratação com máscara potente e apliquei depois o condicionador, para fechar as cutículas.

Gente, achei o resultado final ma-ra-vi-lho-so! Meu cabelo ficou bem desembaraçado, com cachos soltinhos e com pouco frizz (pelo menos no meu cabelo, é impossível eliminar completamente o frizz). #aprovado 




Eu amei! E você, já experimentou este pré shampoo esfoliante? Gostou? Conta pra gente.


Para saber tudo:
O preço sugerido é de R$21,00
Site: link; Facebook:  link; Facebook Natura Plant: link; Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

16 comentários:

  1. Monica30/9/14

    Uaauuuu nunca botei muita fé nesse shampoo.... Mas agora que vi essa resenha fiquei com vontade de usar. Acho que tô precisando :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Depois conta se gostou, tá? Bjos

      Excluir
  2. Olivia30/9/14

    Eu ameiiiii esse shampoo esfoliante. Realmente me surpreendeu pela qualidade tão boa e tb pelo resultado nos meus cabelos. Adoroooooo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Luciana Lopes30/9/14

    Ain tô precisando muito esse shampoo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Juliana1/10/14

    Quantas vezes vc usou? Gostaria de saber qual é a frequência indicada pra não ressecar os fios? Obrigada

    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nosso cabelo é tingidão, a cada quinze dias. Mas acho que uma vez por semana é suficiente, viu?! Bjos, linda!

      Excluir
  5. Wanda Nunes1/10/14

    Showww! Quero usar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana Luiza Gonçalves6/10/14

    Não posso usar anti-resíduos que faz mal pro meu cabelo, desbota. Acho que com esse daria na mesma. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim. Que pena! ;-) Bjos, linda!

      Excluir
  7. Larissa9/10/14

    Nossa parece bom!
    Será que pode substituir o shampoo anti resíduos?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode, sim, viu?! ;-) Bjos, linda!

      Excluir
  8. Lu Alves19/10/14

    Usei hoje Glória e amei, deois que li sua recomendação me animei a usar e gostei muuuito do resultado no meu cabelitcho. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...