18/11/2013

trio de sombras litho/smashbox


No evento para anunciar a chegada da Smashbox ao Brasil (contamos tudo neste post: link), recebemos alguns produtos da marca e hoje mostro por aqui o trio de sombras.


A cor que recebi é a Litho, ou seja, uma combinação perfeita de tons neutros, que inclui preto, marrom e bege, todos com acabamento mate, em uma embalagem preta fosca resistente, com um fecho seguro.



Logo na primeira pincelada, deu para perceber que a pigmentação é ótima, não acumula nas dobrinhas, já que com uma aplicação bem construída, dá para preencher toda a pálpebra com uma camada fininha e, usando um primer para a área dos olhos, durou o dia inteiro em mim.

swatches sem e com primer = pouca diferença na intensidade da cor

Embora o acabamento seja mate, ele não fica seco; pelo contrário, dá uma ideia de maquiagem aveludada muito bonita.

Sou apaixonada por tons neutros e esse trio me conquistou, estou usando muito e acho que ele funciona para looks diurnos ou noturnos, compondo legal com um batom nude/rosinha, durante o dia, ou um vermelhão, à noite.

Segundo a marca, os trios de sombra da Smashbox foram criados para conter três cores coordenadas que fazem as funções de contornar, colorir e iluminar para que não se perca tempo pensando em quais cores poderiam combinar juntas; os tons são ricos e pigmentados em apenas uma camada.

Criei um look básico, usando uma mistura das três cores. Olha só:



Para quem gosta de um help na hora de usar, no verso da embalagem há instruções de uso e aplicação.



Para quem curtiu, esse trio de sombras está disponível na Sephora (loja que vende com exclusividade no Brasil os produtos da Smashbox), em mais onze combinações de cores, pelo preço de R$ 129,00 cada. #uiquepreçosalgado

Trio de sombras Litho, Smashbox, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Preciso desse trio e não é que to rica mas achei que por serem neutros que a gente usa direto e que tem de ter uma boa pigmentação o preço parece ok. É claro que se fosse mais barato seria melhor! ahahahahaha Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem lindo nesse olhão azul. Cores básicas ótimas para o dia. Só o precinho é caro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Karina Suvit24/11/13

    Lindo mais é muito caro não dá pra gastar não e tem opções nacionais mais baratas.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da Smashbox e do primer, a sombra ainda não usei mas depois de ver aqui eu confio e quero já! bjim tá linda!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...