06/10/2014

destaques do insta: giro pela vida da avon, inauguração da loja clube melissa e visita à nova loja fototica concept


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:

Inauguração da loja Clube Melissa do Shop. Iguatemi! Espaço mini, mas fofo, com aquele cheirinho delícia que a gente ama! Também aconteceu o lançamento oficial da Melissa One by One, modelo vendido por unidade, ou seja, um pé, que pode ser usado tanto no direito quanto no esquerdo. São nove opções, que oferecem até 81 pares diferentes. O preço de cada pé é R$ 49,90!


Visita à Fotótica Concept do Shopping Iguatemi. A loja tá linda e alguns de nossos modelos favoritos de óculos são esses da imagem. Muita cor, pra usar muito no verão! 


Evento de inauguração da campanha Giro pela Vida, da Avon, na luta contra o câncer de mama, com direito à árvore da vida, com lacinhos de pedidos! 


E a roda gigante começou a girar! Ficará à disposição no Ibirapuera por dez dias. Parabéns pela iniciativa, pela ação... adoramos, Avon! E nós girando pela vida, na luta contra o câncer de mama! Vamos apoiar! No Ibirapuera, gratuito, até 12 de outubro! 


Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...