21/04/2014

o sabonete líquido demaquilante da quem disse, berenice? funciona? #testei


A proposta do sabonete líquido demaquilante da quem disse, berenice? não poderia ser melhor: entrar no banho e retirar toda, eu disse, to-da a maquiagem, como num passe de mágica! E posso dizer que essa proposta de praticidade super funciona pra mim, com um porém: não posso, por nada nesse mundo, abrir os olhos enquanto lavo o rosto com esse sabonete, senão... literalmente vejo estrelas!


Decidi começar este post dizendo que meus olhos arderam na primeira vez em que usei este produto porque isso pode acontecer se você, assim como eu, não ler a recomendação que consta na embalagem que informa: "lembre de não abrir os olhos enquanto ensaboa o rosto pra não arder, enxágue em seguida". 

está escrito: "lembre de não abrir os olhos enquanto ensaboa o rosto pra
não arder, enxágue em seguida". 

Pra ser sincera, embora eu sempre leia os rótulos e siga religiosamente as instruções de uso, no caso deste demaquilante acho que pulei essa etapa porque estava bem ansiosa pra saber se esse sabonete seria a solução para meus problemas nos dias de preguicinha ou preguiçona. 


Depois de usar com tudo que é maquiagem punk, com fixação e pigmentação mega power - como Ruby Woo, lápis Glide-On 24/7 da Urban Decay, máscara para cílios à prova d'água The Falsies, da Maybelline - posso dizer que este sabonete da QDB? é tudo de bom! Retira muito bem o make, rende horrores (uma quantidade de aproximadamente uma moeda de 10 centavos já serve para lavar o rosto inteiro), deixa pouquíssimos resíduos (que podem ser retirados com demaquilante bifásico, cremoso ou até com um lencinho), faz espuma na medida certa e tem fragrância suave.


Como ele foi pensado para atender todos os tipos de pele, recomendo, logo depois de secar o rosto, passar para seu sistema de limpeza, esfoliação e hidratação preferido (mostrei o meu aqui: link), caso contrário, acho que a pele pode ficar um pouco ressecada.

Pra finalizar, tenho de contar a experiência da Ana com este sabonete demaquilante. Acredita que a doida usa o produto de olhos a-ber-tos e não sente nem um tiquinho de ardência?! Sério! Ela já usou várias vezes e, em nenhum momento, sentiu qualquer incômodo. Por isso, acho que o fato de arder ou não vai da sensibilidade de cada pessoa e, em nenhum momento, acho que esse "probleminha" que eu tive seja um empecilho para não amar este demaquilante.


Usando direitinho, conforme informado na embalagem, o resultado é "só amor"! #ficaadica

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Para saber tudo:
O sabonete líquido demaquilante esgotou no lançamento, mas as lojas (físicas e virtual) já estão devidamente abastecidas! Custa R$ 29,90.

quem disse, berenice?

Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Queria muito saber a opinião de vocês para saber se valia a pena comprar. Quero já!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tenho o meu e estou usando bastante. Comprei quando vocês publicaram aqui e não senti arder, rende mesmo!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Quando fui comprar nao tinha na loja. Vo tenta de novo. Muito curiosas pra usar.


    beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mariana Lima10/5/14

    comprei esse no shop ontem, muuuuuito bom. otima dica

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/5/14

    meu olho não ardeu nadaaaaaaaaaaaa tb. Gosti tanto porque facilita minha vida. Muito bom né meninas? Beijos

    ResponderExcluir
  6. nicole24/5/14

    Sabonete m-a-r-a!!!!! Comprei ssmana passada e não paro dr usar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...