20/04/2014

swatches dos lápis-batom/dailus pro #oavessorecomenda


Em geral, acho o portfólio da Dailus/Realce bem atraente, repleto de esmaltes com acabamentos lindos, pigmentos descolados, um primer HD que é ótimo... mas se tivesse de destacar apenas uma categoria de produtos, com certeza escolheria os batons, uma vez que eles têm uma qualidade muito, muito boa.

Os batons costumam ser mega pigmentados, com texturas bacanas, em cores lindas e com preços acessíveis. Há quem ame os batons da marca pelo fato de, "reza a lenda internetística", serem dupes da M.A.C., mas em meu caso, acho muito chato fazer essas comparações, pois, para mim, o que realmente importa é saber se características como como duração, pigmentação e cartela de cores funcionam, se dão certo pra mim, independentemente da marca ou do $$$ gasto. E, nesse caso, posso dizer que os lápis-batons da Dailus são per-fei-tos!


Já falei várias vezes por aqui que sou muito fã de batons em formato de lápis, pois a praticidade e precisão na hora de aplicar são insuperáveis e o acabamento costuma ficar bem bonito, já que "desenha" bem os lábios.


Em uma feira de beleza, recebemos quatro unidades da linha Pro para mostrar por aqui, nas cores Rosa Delícia, Uva Doce, Nude Passarela e, minha preferida, Goiaba. 

da esquerda para a direita: goiaba, nude passarela, rosa delícia e uva doce

A seguir, falo um pouco de cada tom e, logo abaixo, adianto os swatches:




Goiaba
Minha nuance preferida (claro!). É um vermelho aberto, com um fundo rosado intenso e que permanece por muito tempo nos lábios. Não escorre e dura muito (aproximadamente quatro horas, sem comer/beber). Usei bastante no verão e vou continuar usando no inverno. Ele deixar um ar mais clássico no make, principalmente quando acompanhado por um delineado gatinho.




Nude Passarela
Em mim, por conta de meu tom de pele, este é aquele tipo de nude que "apaga" os lábios, mesmo contando com bastante laranja de fundo. Não é uma nuance que funciona sempre, mas acho que ela dá certo quando faço olhos bem marcados, cheinhos de cor.




Rosa Delícia
Para mim, esse é o clássico rosa açucarado. Tem muito branco na composição e, para não correr o risco de ficar com um make muito caricato, vale a pena apostar em tons neutros nos olhos e blush rosinha discreto. 




Uva Doce
Depois do Goiaba, o Uva Doca é meu preferido. É um roxo leve, moderno, com muito rosa em sua composição, o que acaba deixando-o mais suave e nada dark, sabe? Gostei muito e acho que é uma nuance que promete ser hit no inverno. Para as ousadas, vale a aposta!



Pra finalizar, vale dizer que os lápis são apontáveis, simples assim, como um lápis de cor.

E você, gosta dos batons da Dailus? Conta pra gente!


Para saber tudo:
Os produtos da Dailus podem ser adquiridos em farmácias e perfumarias em geral ou por meio da loja virtual da marca: link. Não localizei estes lápis-batom na loja da marca, então, acredito que atualmente estejam esgotados.

Dailus Pro: http://www.dailus.com.br/

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Todos lindos!!! Me apaixonei por esse Goiaba e o Uva Doce, quero muito vou procurar!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei do nude passarela, dos outros eu teria sim. O goiaba é meu preferido.
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos todos menos o nude, acho muito apagado.


    beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Helena16/5/14

    minha pele é branquinha como a sua, depois que vi esse goiaba me apaixonei e tive que vompra. lindooooo demais, uso todo dia agora kkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. marcela24/5/14

    Amei. O goiaba e o uva doce vo vê se acho pra comprar. Bjs Mirian

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...