23/08/2013

lançamento de esmaltes: coleção famosa/colorama


Quem acompanha nossa fan page, viu que, há algum tempo, soltamos uma notinha (link) sobre a coleção Famosa, da Colorama, e hoje contamos um pouco mais sobre ela.



A inspiração partiu do universo adolescente de meninas conectadas nas redes sociais e de seu jeito divertido de escrever e se expressar nesse território.

A Famosa é composta por oito esmaltes, com acabamentos variando entre cremoso, cintilante, verniz & cor e dois tons com efeitos especiais que lembram o spray de grafite.  

Montamos um preview nas postiças de todas as cores "puras" e com a aplicação dos esmaltes com efeito de spray, mas é claro que não deixaremos ninguém sem os swatches nas unhas "reais", OK? 




A seguir, mostramos cada esmalte, com a descrição da Colorama. Olha só:

azul puro e profundo

amarelo marcante

laranja aberto e vibrante

azul claro

rosa claro

verde pistache

esmalte com bolinhas brancas que dão efeito similar ao de spray de grafite

esmalte com bolinhas pretas, também com efeito similar ao de spray de grafite

Vale dizer que todos os esmaltes da coleção são 3Free, ou seja, não contêm tolueno, formaldeído e dibutilftalato. Eles já estão à venda, com o preço sugerido de R$ 2,65 (cremosos, cintilantes e Verniz & Cor) e R$ 5,90 (efeitos especiais).

*O livro usado na produção das imagens é "Audrey Hepburn, an elegant spirit", escrito por Sean Hepburn Ferrer, filho da atriz, e publicado (em inglês) pela editora Atria Books.

Para saber tudo:
Colorama

Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Coleção Famosa, Colorama, gentilmente oferecida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Que lindas essa fotos meninas! A coleção também ta linda e com vontade de ter todos! bjim

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/8/13

    Tô babando nesta coleção!!!! Quero todos:)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. A coleção ta linda! Acho que a Colorama acertou dessa vez. Amei a publicação de vocês, tao lindas as fotos! Super beijos

    ResponderExcluir
  4. Karina Suvit25/8/13

    Quero todos!!!! Tão lindos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hum, fiquei louquinha para experimentar os esmaltes com efeitos especiais. Beijos :))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...