14/09/2012

a irreverência da Inoar na Beauty Fair 2012!


Nem todo mundo já teve oportunidade de participar de uma feira na qual a Inoar fosse um dos expositores. Mas para quem já visitou o stand da marca em uma dessas ocasiões, pôde perceber que as pessoas ficam enlouquecidas com suas ações!

agito com Dudu Max na distribuição de bolsinhas

Nesta edição da Beauty Fair 2012, não foi diferente: a Inoar apresentou ótimos lançamentos, shows de cabelo, participação de celebridades, descontos nas compras realizadas na lojinha, além da distribuição da famosa bolsinha verde, com uma amostrinha especial.

milhares de pessoas aproveitando os descontos da lojinha

carinho de sempre = espaço para as blogueiras! #obrigada

stand enorme!

spray de brilho no cabelo dos visitantes da feira

distribuição de amostrinhas

os óleos essenciais consagrados [mostramos o de camélia aqui]

detalhe dos óleos

sérum

linha sustentável da Inoar = macadâmia [mostramos aqui]

apoio a vários projetos sociais

Em nossa visita ao stand, conferimos os lançamentos. Vamos dar uma olhada?

Linha de redução de volume
Esta foi a linha pré-lançada que mostramos aqui e que, na Beauty Fair, pudemos conhecer os detalhes. Segundo folder da marca, são produtos que não contêm amônia ou formol, não tem aroma e não desbotam, compatíveis com todo tipo de química. Oferece reconstrução, hidratação e é excelente no pós-química.

linha para redução do volume

Prancha Professional Style
Também segundo folder da marca, a prancha conta com acabamento de titânio e aquecimento em cerâmica, proporciona o realinhamento cuticular, diminuição do frizz, aumento do brilho e absorção de ativos.

prancha

Durante os quatro dias de BF, a Inoar fez sorteios de pranchas para blogueiras (é, não ganhamos! rs!) e, no último dia, quem levou o prêmio foi a Raquel Benitez.

a vencedora!

Inoar Progress Solution
As informações contidas no folder desta linha descrevem este produto como um multifucional para reduzir os odores e a fumaça durante a realização das escovas progressivas. Contém óleo de argan, aditivo restaurador antifrizz, assim como repõe a massa capilar e facilita a escovação.

multifuncional

Chás Inoar
Para nós, esta foi a grande surpresa: diversas propostas de chá para que atuem como alimentos funcionais, no melhor estilo "beleza de dentro para fora". As opções disponíveis são: 30 ervas, Speed Ripped, óleo de coco, óleo de linhaça, ômega 3, quitosana, extrato verde, extrato branco, extrato amarelo e extrato vermelho. Conforme informação no folder, os chás são fabricados no Brasil e distribuídos nos EUA.

Mais uma vez, gostamos bastante de conferir de perto todas as novidades da Inoar, nossa empresa parceira, e todo o sucesso que a marca conquistou na feira, graças à qualidade de seus produtos, carisma de sua fundadora, a Ino, e o trabalho incansável de toda a equipe que, como sempre, foi impecável! #parabéns


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, coletadas a partir da fan page da marca. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. GIRLS, QUE MARA!!!! ADOREI A CHAPINHA!!!! ESSAS NOIVAS TÃO MUITO LINDAS!!!!! AMEIIIIIIIIIIIIII! BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei todos os produtos e a chapinha então nem se fala rs.Beijos
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  3. A feira deve ter sido muito legal mesmo.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa quero muito esta linha de redução de volume deve ser ótima !!
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...