12/09/2012

Beauty Fair 2012: balanço


A Beauty Fair 2012 terminou ontem e, durante seus quatro dias, passaram milhares de visitantes por seus corredores e stands. 

Os objetivos que levaram as pessoas à feira foram diversos: entabular negócios, conhecer as novidades, participar dos cursos de capacitação, "caçar brindes" (rs!), entre outros.

Para nós aqui do Avesso, que somos curiosas por natureza, foi a oportunidade de conferir de perto os lançamentos de diversas marcas, especialmente de nossas empresas parceiras, comprovar se as tendências que vemos nas passarelas, por exemplo, foram traduzidas nos produtos para o consumidor final, conversar com os profissionais da área cosmética e ter acesso a um leque de informações sobre o processo de produção, estratégias, preocupação com o cliente...


caras de fim de feira: ufa, canseira!

Garimpamos um monte de propostas legais que vêm por aí e queremos dividir tudo isso com você, nosso leitor!

Dá pra imaginar que, depois de quatro dias fotografando, testando e anotando informações sobre beleza, temos uma infinidade de assuntos para organizar. Em pauta, várias matérias programadas, resenhas de produtos e impressões sobre o mercado de beleza no Brasil.

Aos poucos, publicaremos tudo por aqui e já aguardamos seus comentários!

Esperamos que goste!

Com carinho, besos!

Equipe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...