23/11/2020

farm e havaianas alto verão 2020/2021: marcas se unem e lançam nova coleção de chinelos


Se tem duas marcas que têm tudo a ver e que carregam o perfil brasileiro "no sangue", essas marcas são, sem dúvida, a Farm e a Havaianas. Pensando nisso, não é de estranhar que as duas empresas tenham se juntado, novamente, para apresentar um coleção de chinelos com estampas vibrantes, que são bem a cara da nova estação - mesmo que, neste ano, por conta da pandemia, nosso verão esteja comprometido com uma causa maior: a do isolamento para conter a disseminação do coronavírus. #SePuderFiqueEmCasa



Disponível em dez modelos, a collab procurou ressaltar a beleza brasileira com o DNA da Havaianas traduzido em cores vibrantes, conforto e versatilidade; e o DNA da Farm, conhecida pelas suas estampas coloridas e tropicais.

Mas... que tal a gente dar uma espiada nos modelos? Bora!

[Texto a seguir fornecido pela Havaianas:]

Das combinações mais coloridas com flores, folhagens e frutos até as mais discretas que mesclam tons sóbrios e pinturas que remetem às aplicações de mosaicos, a collab Havaianas Farm promete garantir muito estilo e alegria. 

Inspirada na nova coleção de alto verão da Farm, as mistura de cores e estampas das sandálias possibilitam, facilmente, a valorização de looks, dos mais básicos aos mais elaborados, servindo como composição ideal para qualquer ocasião.

Havaianas Farm Dia de Feira
As feiras que acontecem de norte a sul do Brasil são as homenageadas nestas sandálias. A perfeita junção de cores e conforto.






Havaianas Farm Tropicaliente
Uma profusão de frutas e flores abrigam um simpático tucano nesta estampa vibrante e tropical.

Havaianas Farm Chita Bali
A tendência do neon está com tudo e enfeita as tiras dessa sandália. Na sola, uma estampa linda, em cores suaves, cria um contraste sensacional.


Havaianas Farm Rainbow Bananas
Estas sandálias trazem uma estampa colorida e vibrante que remete aos bordados manuais. Repare nos detalhes das frutas e folhas.
 

Havaianas Farm História de Pescador
A parceria da Havaianas com a Farm é tão perfeita que parece até história de pescador. Desta vez, porém, é verdade: aqui está um par de chinelos para homenagear as manhãs de pesca, quando os barcos voltam ao porto carregados de peixes, lagostas, camarões... Neste modelo, um pin de caranguejo dá charme aos pés.

Havaianas Farm Pé na Areia
Esta sandália estampa um mapa perfeito para os pés. Mar, calma, sol, sal e o desejo de um verão sem fim não ficaram de fora. 


Havaianas Farm Voo Colorido Bordado Flor
Esta sandália é perfeita para quem curte uma vibe romântica no visual. As cores e os tons são apaixonantes e a estampa, que mistura araras e flores, é linda demais. 


Havaianas Farm Dança dos Tucanos
Frutas e aves se encontram em uma estampa com jeitinho de aquarela.


A collab conta com mais uma novidade exclusiva nos pontos de vendas da Havaianas: todos os modelos terão numeração estendida até 45/6.

E aí, gostou? Eu fiquei completamente apaixonada pela coleção!

Para saber tudo:
Cada par sai por R$ 62,00
Havaianas: havaianas.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Giovanna25/11/20

    bem coloridas do jeito que gosto. vou procurar pra comprar, gostei muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...