17/11/2020

vans pra escrever, desenhar ou pintar: marca apresenta coleção u-color, com desenho no tênis para ser colorido pelo cliente [diy]


Conta aí: você gosta de mudar a cara de suas coisas, é fã de DIY (Do It Yourself) ou adora escrever, desenhar e pintar? Aaaahhhh!

Bom, mas peraí: isso importa? De verdade, nãããooo! Você pode não curtir nada disso que eu falei e, mesmo assim, gostar da nova coleção da Vans, a U-Color, que permite colorir seu tênis e personalizá-lo a seu gosto.



Como assim? Vem saber o que a marca nos informou [texto a seguir fornecido pela Vans:]

Pioneira no conceito de customização de produtos desde a sua criação em 1966, e hoje considerada um ícone global da expressão criativa, a Vans apresenta nessa temporada a coleção de tênis "U-Color", que presta uma homenagem ao seu passado e, simultaneamente, vislumbra o seu futuro.

Inspirada nos fãs que utilizam os painéis de lona de seus Vans como uma tela em branco para se expressar criativamente, a coleção U-Color permite que o estilo pessoal floresça de maneira criativa e com um pequeno direcional, contribuindo para uma silhueta única e individual.

A primeira variação do Era desenvolvido especialmente para a coleção é apresentado por um padrão checkerboard (quadriculado) para colorir ou até mesmo criar uma nova estampa. A vira ainda apresenta espaços em branco para os fãs se declararem e expressarem a sua individualidade. 






Já a segunda versão da icônica silhueta do Era é composta por uma estampa floral desenhada à mão, deixando cada uma das flores livres para você preencher, escrever e colorir.






E aí, você se joga ou passa?
 
Para saber tudo:
Cada par sai por R$ 299,90 em vans.com.br e não conta com material artístico.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. que coisa mais lindaaaaa, já quero

    ResponderExcluir
  2. Luciana19/11/20

    gostei muito
    sabe dizer se tem outros desenhos pra colorir?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Mariana Silva20/11/20

    As canetinhas para colorir vem junto com esses vans?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...