25/11/2020

relógio do dragon ball z: casio lança g-shock inspirado no anime


Se você é fã de Dragon Ball Z, imagino que vai pirar com este lançamento da Casio: o relógio G-Shock, totalmente personalizado com ilustrações, cores e detalhes inspirados no anime.


Falando sobre a sinergia entre o anime e o relógio, a Casio explica:

O Dragon Ball Z é uma série de anime para TV baseada no popular mangá Dragon Ball. É uma história de aventura, que envolve a busca pelas sete esferas do dragão, onde aquele que encontrar todas as sete esferas, pode obter qualquer desejo concedido. A série tem como enfoque a jornada do Son Goku, mostrando toda a sua trajetória em busca de proteger o mundo das forças malignas. 



De acordo com o gerente de vendas da G- Shock, Rodrigo Garavelli, a ideia da coleção veio com o intuito de surpreender os fãs do anime e também o público que adora a cultura japonesa. A equipe G-shock juntamente com os designers do Dragon Ball estruturaram o design para expressar fielmente todo o conceito do Dragon Ball e o crescimento do protagonista. "O personagem Goku carrega consigo muita força, que está alinhada ao nosso conceito também, já que somos uma marca que representa resistência. Por isso, estamos otimistas de que a coleção será bem recebida pelo público", afirma.

Em edição limitada, o relógio G-Shock Dragon Ball Z conta com os principais diferenciais do produto, que incluem design inovador e resistência a impactos. Ele conta com corpo alaranjado, faixas cobertas por ilustrações e elementos gráficos, que incluem cenas do treinamento e desenvolvimento do personagem principal, Son Goku.



Outros detalhes relevantes incluem o dial do relógio, o logotipo da G-Shock realçados com detalhes em dourado, a letra "Z" na posição das 3 horas, a esfera (uma das sete do dragão) de quatro estrelas na posição das 9 horas e o logotipo Dragon Ball Z, que está no verso do estojo e na embalagem especial. 





Informações técnicas sobre o relógio GA-110JDB
O relógio GA-110JDB é baseado no convencional GA-110, um dos modelos mais vendidos da G-shock, de corpo grande e combinação analógico-digital. O GA-110JDB conta com cores e design arrojados que expressam a visão de mundo do Dragon Ball Z. 

O relógio também apresenta resistência à água em até 200 metros de profundidade, resistência magnética em concordância com a ISO 764, hora mundial com 29 fusos horários (48 cidades e tempo universal coordenado), ativação/desativação do horário de verão, bem como troca de cidade/hora mundial e cronômetro com 1/1000 segundos.



Outras características compreendem em capacidade de medição 99:59’59.999", modos de medição como tempo decorrido e tempo dividido, velocidade de 0 a 1998 unidades/hora, temporizador com unidade de medida de 1 segundo, contagem regressiva de 24 horas, intervalo de configuração do início da contagem regressiva de 1 minuto a 24 horas e auto repetição, 5 alarmes diários com 1 alarme de soneca, calendário automático completo, luz LED automática com brilho posterior (1,5/3,0 segundos), precisão em temperatura normal de cerca de 15 segundos por mês e vida da bateria de aproximadamente 2 anos. O tamanho do estojo, que vem junto com o produto, é de 55,0 × 51,2 × 16,9 mm e o peso total do relógio é de aproximadamente 72 gramas.

E aí, curtiu? Eu amei!

Para saber tudo:
O preço sugerido é R$1.499,00

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...