12/11/2019

testei: perfume #self[ie] #purple / água de cheiro


Há algumas semanas, participei do evento de lançamento do perfume #Self[ie] da ÁGUA DE CHEIRO, e tenho de dizer que, logo de cara, me apaixonei pela proposta, pela embalagem, em formato de garrafinha, e pelas fragrâncias.



A marca lancou duas fragrâncias, o Self[ie] #Purple e o Self[ie] Blue, que de acordo com a Água de Cheiro são perfumes jovens e descolados, que dão voz aos sentimentos, evocam felicidade e são inspirados em quem não aceita nada menos do que o prazer de viver a vida com bom humor. É o melhor da fusão entre os anos 80 e 90, a geração dos Millenials.

#Sef[ie] é tudo aquilo que você quiser que ele seja. É seu, é da turma, é compartilhado, é único. Os perfumes têm combinações de notas frutais, florais e Acorde Fizzy Drop, desenvolvido especialmente para essa linha, que remetem às gotas borbulhantes e efervescentes do refrigerante para aguçar o paladar.

O frasco também é uma super novidade: uma garrafa de refrigerante, design exclusivo na perfumaria brasileira, que dá espaço ao não-convencional.

***

Hoje vou contar minha experiência com o #SELF[IE] PURPLE, que é a fragrância feminina.

O #Self[ie] #Purple conta com notas de jasmim, madeira e framboesa, além do acorde Fizzy Drop, que é descrito pela marca assim: são gotas borbulhantes e efervescentes de frutais suculentos e aquosos de bergamota, maçã verde e pera.



A primeira borrifada é uma explosão de aroma frutado, bem refrescante e levemente cítrico. Com o passar do tempo, essa pegada fresca fica um pouco de lado e a fragrância vai ganhando outro tipo de cheiro, mais sensual e quente, com um toque floral bem leve. Olha só, é bem leve mesmooo!

Depois dessas primeiras impressões, o perfume fica docinho de um jeito bem agradável, sabe? Não tem aquela pegada enjoativa que alguns perfumes doces têm.



Acho que é um perfume bem moderno, alinhado com as tendências internacionais da perfumaria. Como a marca não especificou, não sei se uma nota gourmand existe nessa fragrância, mas, para mim, esse perfume parece ter, sim, daquelas que fazem a gente sentir vontade de "comer" o perfume, rs! Esse docinho quente, que lembra uma guloseima deliciosa, é o que vem na minha mente toda vez que sinto cheirinho do #Self[ie] #Purple. Uma delicinha, só!

Esse perfume é uma colônia desodorante, então, a durabilidade esperada é de  4 a 6 horas na pele. Sinto que, em mim, fica por aproximadamente 4 horas, ou seja, depois desse tempo tenho, de reaplicarSe você quiser saber mais sobre a durabilidade dos perfumes na pele, pode conferir este post onde expliquei os detalhes das fragrâncias: Perfume: Classificação Conforme a Concentração de Óleos Essenciais


Acho que é um perfume que combina com várias situações, então, se liga na listinha que já é famosa por aqui. Combina com:

  • Dia. Você pode usá-lo no trabalho e na escola sem se preocupar com as pessoas ao seu redor. Não, elas não vão ficar enjoadas com seu perfume;
  • Noite. Por ser mais quente e sensual, combina com aquela brisa deliciosa e refrescante das noites mais frescas. Sabe quando o dia foi quente, mas a noite acalma aquele calor todo? Então, é assim que sinto!
  • Happy Hour;
  • Festas/baladas onde a gente vai pra se divertir com a galera;
  • Mulheres que gostam de novidades;
  • Sensualidade natural. Daquele tipo que não é preciso nenhum esforço pra ser transmitida;
  • Viagens para cidades interessantes;
  • Champanhe;
  • Vários tipos de doces.

Pra finalizar, tenho de dizer que adorei a garrafinha! Gente, é muito fofa! Dá vontade de falar pra Água de Cheiro lançar outras fragrâncias de #Self[ie] só pra gente colecionar os frascos, rs! #amei

Agora, eu quero saber se você já conhecia esse perfume e se gostou da proposta da marca. Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 99,90 (100 ml)

Site da Água de Cheiro: www.águadecheiroonline.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...