26/11/2019

testei: perfume ibiza 24/7 pool party feminino / pacha ibiza

::::: por ana herrera :::::


Como os dias já estão mais quentes, nada melhor que experimentar um novo perfume para nos acompanhar nos dias mais calorentos, né? Por isso, hoje compartilho com você minha experiência com o perfume IBIZA 24/7 POOL PARTY, da PACHA IBIZA, um perfume que é a cara do verão!



De acordo com a marca, o Ibiza 24/7 Pool Party vem na forma da emblemática garrafa de espumante para você entrar no clima de uma incrível pool party! Inspirado pelas cores intensas de suas boias de piscinas favoritas, que vai do fúcsia para o laranja. Esses tons quentes revelam o lado mais legal da fragrância, tons quentes que evocam as festas mais ardentes de Ibiza.

Para esta edição limitada, a embalagem reflete a personalidade de Ibiza e o frescor da pool party. Os tons metálicos são protagonistas, elevando o design de uma imagem incrível dos frascos submersos em água. Um design jovem e ousado que é o acessório perfeito para uma pool party.

A fragrância é floral frutada e o caminho olfativo é descrito assim pela marca: Notas de saída: cítrico, frutado. Com notas de bergamota e sorvete de frutas vermelhas; Notas de corpo: floral. Com notas de jasmim, violeta e flor de laranjeira; e Notas de fundo: amadeirado, oriental e almiscarado. Com notas de patchuli, baunilha e almíscar.

MINHA EXPERIÊNCIA

A primeira borrifada é uma explosão incrível de frutas cítricas, o que talvez de a impressão de ser um perfume que vai mais por esse caminho. Porém, com o passar do tempo, a explosão cítrica dá lugar ao bouquet floral,  e olha, a fragrância de flores é intensa e irresistível. Se você gosta da mistura clássica de jasmim com violeta, tenho certeza que vai gostar dessa fragrância.



O jasmim não é tão imponente, mas dá toques suaves e delicados à fragrância. Pra mim, a flor de laranjeira aparece exuberante, trazendo a força floral com um fundinho cítrico delicioso.

É um fragrância sem mistérios, ou seja, na primeira borrifada a gente já sabe que é própria para dias quentes e para festas mesmo. Tem essa pegada fresca, que combina muito com praia, piscina, amigos e uma bela taça de champanhe. Pra mim, é uma fragrância do tipo que te faz esquecer os problemas e te convida a curtir a festa até o fim, na maior alegria.




Embora tenha uma pegada bem floral, acho que é um perfume compartilhável. Sei que muitos dos meus amigos homens usariam, por isso, se você gosta desse tipo de fragrância, pode se jogar!

O Ibiza 24/7 Pool Party é um eau de toilette, por isso, espera-se que a durabilidade na pele seja de, aproximadamente, 4 a 6 horas [Se você quiser saber mais detalhes sobre classificação dos perfumes, fiz um post completinho aqui: perfume: classificação conforme a concentração de óleos essenciais.] Na minha pele, ele fica mesmo de 4 a 5 horas, com aroma intenso. Gostei bastante da durabilidade.



Tenho de dizer que o frasco em formato de garrafa é uma fofura, é irresistível mesmo. Se você procura algum presente especial, com certeza esse perfume vai agradar, tanto pelo visual quanto pela fragrância. Vá em frente!

Agora eu quero saber se você já experimentou algum perfume da marca. Qual é o seu favorito?

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 109,90 (80 ml)


SAC 0800 704 3440

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservadoS.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...