27/11/2019

hering e lethicia bronstein: coleção especial para o fim de ano [natal e réveillon/2020]


Pra quem já começa a pensar nos looks de fim de ano, réveillon, férias, pode levar em conta essa novidade: a coleção da Hering com a estilista Lethicia Bronstein.



De camisetinhas até vestidos beeem longos, as peças chegam com pegada leve e casual, mas ainda assim com um diferencial: o trabalho artesanal das rendas, marca registrada de Lethicia, aliado a tecidos confortáveis e frescos como algodão, supima e viscose, materiais característicos da Hering. A cartela de cores apresenta matizes claras, transitando entre tons pastel com toques de brilho. 


As peças contam ainda com técnicas de estamparia e bordado – as aplicações em relevo, o flocado, foil e rechilieu, recortes diferenciados, mangas bufantes, comprimento mídi e o jeans clássico com pitada fashion




























































A coleção Hering e Lethicia Bronstein estará disponível em todas as lojas físicas e e-commerce da marca a partir do dia 4 de dezembro e os preços não foram informados.

Para saber tudo:

Lethicia Bronstein http://www.lethicia.com.br/


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservadoS.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...