13/08/2019

testei: os perfumes les sorbets de nina / nina ricci


Esse post é fofura pura! Fiquei emocionada quando abri as caixinhas dos novos perfumes de NINA RICCI, os LES SORBETS DE NINA. Os frascos são puro desejo, em suas cores em tons pastel, no formato tradicional da maçã, que desta vez chega mordida!



Essas novas fragrâncias, como o próprio nome sugere - sorbet - são indicadas para dias quentes, quando tudo o que mais queremos é frescor

Pra começar a conversa, a seguir, divido com você as informações que a marca nos passou sobre esses novos perfumes:

E se as fragrâncias Les Belles de Nina se transformassem em sobremesas geladas (soberts), para uma edição limitada? Assim, os perfumes Nina, Luna e Bella foram reinterpretados em uma versão gelada, Les Sorbets de Nina. Os três contam com aroma floral, com "sabores" viciantes, que imediatamente despertam os sentidos. Acentuam a sensualidade com um desejo irresistível de mergulhar nela.

Qual o objetivo de apresentar novamente os emblemáticos frascos em forma de maçã de Belles de Nina? Mais atraentes do que nunca, este ano essas edições limitadas parecem já ter sido mordidas. O fruto proibido finalmente foi mordido.


Seu vidro ficou fosco, com uma aparência gelada, enquanto os três frascos assumem tons pastel de bombas de gelo: rosa-framboesa para Nina, azul-iceberg para Luna e verde-pistache para Bella. O frasco inteiro é adornado com pontos dourados que simplesmente brilham.

As embalagens destas edições limitadas também são originais, revestidas em listras elegantes, sugerindo as delícias do clima bom, ao mesmo tempo em que vestem camisas leves sobre minúsculos potes de sorvete.

MINHA EXPERIÊNCIA

LES SORBETS DE LUNA




É descrito assim pela marca: GRANITA DE PERA. Imagine uma aliança de frutas frescas e um buquê de flores levemente gelado...

No coração desta água, criada por Fabrice Pellegrin, os aromas do sabor da bergamota e uma suculenta pera-nashi se misturam com jasmim, magnólia e peônia, que parecem (graças à chegada de uma harmonia cristalina) formar uma composição floral, com pingos de orvalho.

E com relação à sensibilidade? Tem um traço de cedro quase leitoso com um toque suave de almíscar.

O que achei: uma delícia encantadora logo na primeira borrifada! É uma fragrância realmente fresca e extremamente floral. O cheirinho das frutas frescas é o que, pra mim, dá essa sensação gelada que a marca quer transmitir e, olha, conseguiram transmitir isso, sim! Perfume delicinha para dias quentes de verão e pura alegria. Dias românticos e preguiçosos são sua cara. Combina com cabelo ao vento e vestidos transparentes, com flores brancas e amores inocentes. É fragrância de fada! 

LES SOBERTS DE NINA



É descrito assim pela marca: PRALINÉS ULTRAGELADOS. A surpresa de uma delícia gelada.

Se a versão original de Nina tivesse um sinal particular, seria seu lado caramelo delicioso. Esta assinatura indulgente pode ser encontrada em uma nova variação orquestrada por Olivier Cresp, graças a uma irresistível nota de praliné.

Mas este toque suave não diminui o frescor dominante: desde a primeira borrifada, este novo prazer olfativo revela uma surpresa, graças à vivacidade ácida do limão, da satsuma e da framboesa. Um elixir cheio de energia, suavizado por uma delicada harmonia de gardênia e jasmim.

O que achei: adorei a mistura do docinho da framboesa com a intensidade do limão. Realmente dá pra sentir bem essa mistura. É uma fragrância radiante, que remete aos raios de sol e à alegria de um sorriso. É bem fresquinha, sem ser intensa, possui uma certa suavidade e acho que seu lado docinho discreto transmite um certo mistério. Combina com tardes que emendam noites, com o doce da maçã do amor, com sorrisos enigmáticos, vestidos curtos ao vento e com muita alegria.

LES SOBERTS DE BELLA


É descrito assim pela marca: COQUETEL DE FRAPÊ. O resultado efervescente de um néctar gelado de frutas.

Sublinhado por toques de tangerina, toranja, ruibarbo e romã verde, que aparecem neste líquido assinado por Sonia Constant, tão refrescantes como se todos tivessem sido criogenizados. Um acorde adequado para adicionar frisson com um toque de geleia de rosas e notas amadeiradas vibrantes. Sem esquecer de um punhado de perilla e violetas amassadas, cujas fragrâncias verdes adicionam um aroma com sabor de naturalidade.

O que achei: gostei bastante do frescor cítrico e do cheirinho levemente doce que fica na pele depois de alguns minutos. É uma fragrância vibrante mesmo, assim como a marca descreve. Acho que tem cheiro de aventura e de tardes cheias de compromissos sociais, à beira da piscina ou numa praia. Super combina com pores-de-sol, com amores de verão, com sorvete em dias calorentos e com beijos suaves.



Tenho de dizer que gostei de todas as fragrâncias e mais ainda de todos os frascos, mas por ter mais aroma floral na fórmula, tenho de dizer que o LES SORBETS LUNA é o que mais gostei. As flores têm grande destaque nessa fragrância. Agora, falando da durabilidade, em minha pele eles ficam por, aproximadamente, 3 horas, depois tenho de reaplicar para sentir a intensidade do aroma novamente. Esses perfumes são eau de toilette, por isso a durabilidade na pele não é muito intensa. Se você quiser saber o que é um perfume "eau de toilette", tem post aqui explicando tudo: Perfume: Classificação Conforme a Concentração de Óleos Essenciais.


Agora, eu quero saber se você também é apaixonada por esses perfumes e frascos, assim como eu. Qual é o seu preferido? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!


Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 429,00 (80 ml), cada. Edição limitada.
SAC 0800 704 3440

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Os frascos são lindos, pena o preço estar muito acima de minhas possibilidades ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, o preço é bem caro, uma pena! Beijos, lindona

      Excluir
  2. fabiana1/9/19

    tirei o dia pra ler tudo aqui, amei esse perfumes. muita fofura!

    ResponderExcluir
  3. Larissa8/9/19

    quero muito esse rosinha, muito a minha cara :)))))

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/11/20

    Agora é a hora de comprar, super precinhooo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...