26/08/2019

testei: nutriol hidratante intensivo / darrow #oavessorecomenda

::::: por ana herrera :::::


Friozinho pede hidratação intensiva, né, gente? Agora, me diz se já aconteceu com você de ficar com preguiça só de pensar em aplicar um hidratante encorpado, sentindo frio enquanto o aplica? Se respondeu sim, hoje eu vou te contar os detalhes de um hidratante corporal delicioso que experimentei esses dias - e que já virou queridinho por aqui. Esse hidratante é o NUTRIOL da DARROW, que tem características muito bacanas pra deixar a pele em dia, com ação rápida e muito conforto.



De acordo com a marca, esse hidratante conta com ativos dermoenergizantes que protegem e estimulam a vitalidade da pele do corpo. O complexo nutri-hidratante (glicerina + óleo de coco + esqualano vegetal) recupera a pele, combatendo o aspecto esbranquiçado, craquelado e áspero. Nutre e hidrata o corpo por 48h. Deixa a pele mais suave e macia. Agora, o complexo nutri-aox (populus nigra + vitamina E) tem ação antioxidante para prevenir a pele de agressões externas. Previne o envelhecimento cutâneo e danos oxidativos. É hipoalergênico e livre de parabenos. Indicado para todos os tipos de pele, principalmente as secas e ressecadas.

Esse hidratante possui a versão com e sem perfume e já adianto que gostei das duas. A versão com perfume, é uma delicinha, o aroma é bem suave. A fragrância lembra o cheirinho de jasmim ou de alguma outra flora branca, bem suave, quase imperceptível e bem delicado. Amei! A versão sem perfume, não tem cheiro nenhum (nem dos componentes da fórmula).

MINHA EXPERIÊNCIA

Esse hidratante é em loção, por isso, a textura é mais fluída e muito fácil de espalhar. Amei, de verdade, essa textura porque agiliza muito a aplicação. Sabe quando o creme espalha fácil e dá pra aplicá-lo bem rápido? A característica desse hidratante é assim.




O creme é absorvido rapidamente e, em peles muito secas e esbranquiçadas, o efeito é imediato. Dá pra sentir que a pele é revigorada na hora e todo o esbranquiçado some. A maciez é i-n-c-r-í-v-e-l!



Como disse no início do post, o sensorial é muito bom porque a sensação de conforto imediato é uma delícia. Quando associado ao cheirinho suave, posso dizer que é a perfeição! Dá vontade de aplicar o hidratante e entrar embaixo das cobertas, aproveitando ao máximo essa sensação de conforto.

Nas últimas semanas, usei praticamente todos os dias esse hidratante e posso dizer que senti a pele bem recuperada do ressecamento causado pelo frio, principalmente nas pernas. Já disse várias vezes aqui que minhas pernas são bem ressecadas e, no inverno, ainda sofro com uma conceirinha chata atrás dos joelhos. Com esse creme, essa coceira e ressecamento desapareceram.




Tenho usado bastante nos pés também, na hora de dormir e, pra potencializar a hidratação, repito aqui aquela dica da Mirian de colocar uma meia e deixar o creme agir no "quentinho" pra amaciar bem a pele. Uma delícia só!




Agora, deixo aqui as características que observei nesse hidratante que me fizeram gostar tanto dele:

  1. Gostei que a marca se preocupou em lançar duas versões: com e sem perfume; 
  2. O hidratante com fragrância é uma delícia porque o cheirinho é bem suave;
  3. Por ser uma loção hidratante, a textura é mais fluída, assim dá pra espalhá-la super bem; 
  4. Embora a textura seja mais fluída, dá pra perceber que a hidratação é intensa;
  5. Não sei se a pele fica hidratada por 48h, mas notei que o efeito é duradouro;
  6. É um produto rapidamente absorvido pela pele;
  7. Acho que tem um resultado muito bom nas áreas mais ressecados do corpo, como cotovelos, joelhos e pés;
  8. A pele fica muito macia e iluminada. Na minha opinião, totalmente revigorada;
  9. É um hidratante que não deixa a pele melecada;
  10. A Darrow ganhou muitos pontos comigo por não incluir parabenos na fórmula. Adorei!



Pra finalizar, tenho de dizer que também gostei da embalagem em forma de bisnaga, bem prática para o dia a dia e para viagens. Assim, não tem desculpa pra descuidar da hidratação, né?

Agora, eu quero saber se você gosta de hidratar o corpo ou ainda tá na preguicinha? 

Para saber tudo:
Pesquisei em lojas online e o preço médio é de R$ 49,90 (200 ml).

Site Pierre-Fabre: www.pierre-fabre.com

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. fabiana1/9/19

    Não conhecia esses hidratantes mas me interessei pelo sem perfume sofro muito com rinite e dificil encontrar assim. vou procurar esse pra comprar

    ResponderExcluir
  2. Carla Passeto8/9/19

    Que bom que achei vocês!
    Estava procurando um produto sem cheiro, que hidratasse bem a pele e acho que vou comprar esse aqui. Gostei bastante dessa marca. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quero saber se tem hitrantebpara o rosto, estou amando sabonete, ganhei de presente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...