03/09/2019

novidade boa: coleção de esmaltes nude "da cabeça aos pés" / dote

::::: por ana e mirian :::::

A gente ama esmaltes nude por aqui, de vários tons e acabamentos. Por isso, hoje compartilhamos as novidades da ESMALTES DOTE, sobre o lançamento dos esmaltes nude, apresentados recentemente pela marca, e que contemplam cores lindas, modernas e cheias de bossa!



Há algum tempo a DOTE lançou uma coleção de nude chamada NUDE DA CABEÇA AOS PÉS. Essa coleção ganhou novas cores e foi relançada agora, com um total de 12 esmaltes. 

De acordo com a marca, os tons de nude nunca saem de moda e deixam qualquer mulher elegante. Assim, inspirada nesse conceito e em outro item que também atrai muito o público feminino, os sapatos, surgiu essa linha que combina esmaltes nude aos sapatos mais usados pelas mulheres, como: rasteirinha, meia pata, peep toe, entre outros. Além dos novos tons, a coleção ganhou nova cara, em um frasco mais moderno e cheio de atitude. Os esmaltes possuem longa duração, brilho natural - sem a necessidade de uma camada de extra brilho - e secagem rápida, além de conter pincel flat, que facilita a aplicação.

Agora que você já sabe tudo sobre essa coleção, vamos conferir cada cor de esmalte? Vem!

CORES QUE SÃO RELANÇAMENTOS: peep toe, scarpin, meia pata, anabela, sapatilha e rasteirinha (são as cores da foto abaixo, da esquerda para a direita).



NOVAS CORES: gladiadora, sneakers, mule, open boot, bota over e oxford (são as cores da foto abaixo, da esquerda para a direita).



Tenho de dizer que assim que a gente viu esses esmaltes, sentimos vontade de usar todos, na mesma hora, rs!, mas a Ana optou por fazer um degradê nas unhas e a Mirian escolheu uma cor "diferentona", a Oxford, pra começar. Aos poucos, vamos experimentando todas as cores e possibilidades, então, fica ligadinha que mostraremos tudo em nosso instagram @oavessodamoda.


cor: oxford








esmaltes usados pela Ana, em degradê, abaixo





Os tons nude da Dote contam com nuances que vão desde o bege bem clarinho, passando pelas cores "doce de leite ou café com leite", rosadas, até atingir os tons mais escuros de marrom. Achamos que são muitas possibilidades para diferentes tons de pele.


tons amarronzados e beges

tons rosados

tons com fundo acinzentado

Como fãs que somos dos esmaltes nude, vale dizer que esses tons são bem "chiques" e são excelentes opções de escolha para festas e casamentos, quando queremos valorizar os vestidos e queremos combinar o esmalte com elegância. São cores bem democráticas, que podem ser usadas com toda e qualquer roupa e, aproveitando que o inverno já está quase no fim, capricha nas unhas pra começar a mostrar as sandálias coloridas e as unhas dos pés liiindas!

Uma combinação bacana, que a gente gosta muito de faze,r é pintas as unhas da mão de um tom de nude e as dos pés de outro. Fica muito cool, adoramos!

Agora que você já conferiu todas essas cores lindas, pra finalizar, vale destacar a fofura dos vidrinhos, com as figuras dos sapatos correspondentes aos nomes. Não dá vontade de ter todos? #muitoamor



Nem precisamos dizer que esses esmaltes super cumprem o que prometem, secam rápido, têm um brilho incrível assim como uma durabilidade excelente. Ah, e todos os acabamentos são cremosos.

Swatches de todas as cores, coleção completa:




Swatches das novas cores:




Agora eu quero saber se você também é fã de esmaltes nude. Qual é seu tom favorito, conta pra gente nos comentários!

Para saber tudo
Preço sugerido: R$ 4,50 (9 ml) cada vidrinho.


Esmaltes Dote: site www.dotecosmeticos.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Larissa8/9/19

    sou apaiconada pelos esmaltes da dote, esse nudes estão bem lindos. A dote lacrou com essas cores rosas. adorei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...